terça-feira, 5 de julho de 2011

Subliminar... Flash e Batman

Vestuário intimo de homem...
Ocorre-me que o sector que se depare com um tipo com vestimenta destas, imagine o seguinte em cada caso:


Flash: "Xii... óóó, este vai ser precoce e nem saberei se aconteceu alguma coisa."
Batman: "Hélás... este sabe permanecer muito tempo nas grutas!"

Superman: "Ui... forte como o aço!"
Hã?! Épá! Desculpem lá... pois não tem na foto a do Superman... enganei-me. Sorry!

Não é à toa que o Batman sempre será fixe... quero umas quando sair o merchandise do "The Dark Knight Rises"...

4 comentários:

João Sousa disse...

Esta imagem é atroz, e a tantos níveis…

Ao princípio, ainda pensei (esperei?) que fosse a secção infantil de um qualquer hipermercado de vestuário. Mas depois vi o indicativo: "men" e não "kids".

Há uma tira do Calvin [& Hobbes] em que ele percebe ter as calças rasgadas. Pensa, envergonhado: "E logo tinha de ser hoje que pus as cuecas com naves espaciais".

É esta imprevisibilidade o pior de tudo. Imaginei um qualquer marmanjo a conduzir o carro, acabado de sair de uma discoteca com o engate da noite, ufano em antecipação de uma sessão de sexo frenético. E a meio do caminho, ele recorda-se com um sobressalto: "Caraças, tinha logo de ser hoje que pus as cuecas do Batman". É que tal escolha de indumentária raramente impressiona uma moça saudável.

Mas, chegado aqui, percebi haver uma falha na minha linha de raciocínio: imaginar alguém que compre - e/ou use - tais cuecas a ter uma vida sexual activa que envolva uma segunda pessoa é o equivalente matemático a "demonstrar um teorema por redução ao absurdo".

(Nem de propósito, estive ontem a rever no Canal Hollywood o MiB2 e a cena genial do videoclube. Ora ali está alguém que não me custa imaginar usando os slips do Flash ou Surfista Prateado.)

ArmPauloFerreira disse...

Essa está boa: "imaginar alguém que compre - e/ou use - tais cuecas a ter uma vida sexual activa que envolva uma segunda pessoa é o equivalente matemático a "demonstrar um teorema por redução ao absurdo"
Eh eh eh eh!!!

Isto foi apenas puro non-sense interpretativo nesta silly-season de verão...

Sobre a cena do MIB2, recordo-me mal mas acho que é um tipo nerd que lê muita BD, certo?

João Sousa disse...

O nerd tinha um videoclube, imagino que especializado em FC e teorias da conspiração. Até tem (reparei na segunda vez que o vi) uma secção "Oliver Stone". Os filmes da saga MiB estão cheios destas pequenas picadelas.

Nunca reparei em revistas mas, sendo um nerd especializado naquelas temáticas, imagino que também as tenha - estantes delas.

Por acaso, ele nem seria um bom exemplo para a minha pequena teoria. Não só é um nerd com namorada, como a namorada dele até é gira. Um nerd com namorada gira e, sendo ela uma gótica, uma gótica gira? Falemos de improbabilidades a dobrar. Como se costuma dizer, estas coisas só acontecem nos filmes.

PS: esta história das góticas deriva de uma conversa que tive com um conhecido. Como era tão raro vermos góticas giras em Portugal, concluímos que cá elas são espécie protegida e estão confinadas a reservas naturais.

ArmPauloFerreira disse...

lol

Essas teorias todas, mais as observações sobre góticas (tantas verdades!)... tudo muito interessante sim!
Antigamente guardava revistas, jornais mas... o espaço e o nuca lhes pegar fez com que fosse gradualmente as eliminando. Tipo reciclagem anual...

Só do jornal Blitz tive anos seguidos de jornais e um dia, ao constantemente ver criticar negativamente o que gosto, deitei-os fora! Coisas da vida...