sábado, 20 de agosto de 2011

MyStuff: esta coisa dos discos brancos... mais um! (Ella Fitzgerald)

Falava eu há poucos dias sobre esta suspeita panca por discos com design branco e não é que fiz o favor ao Jumbo de trazer um CDzito, por uma bacatela, da grande senhora do jazz de fusão com a soul, a Ella Fitzgerald, aqui numa colectânea (manhosa) que reúne os seus primeiros trabalhos... mas o design é todo ele imaculadamente branco. Rendi-me!


Eu não merecia era a biscatada para arranjar a capa para meter direitinho no iTunes. Na verdade, este álbum corresponde sim é ao álbum "Early Ella" e não a esta "ficção" "Rhythm and Romance"... mas isto sou eu a dizer.
É o que dá adquirir edições manhosas e lá está, a edição branca ficou mais bonita... humm, acho que vai para junto do Miles Davis na estante.
Ella merece...

Sem comentários: