domingo, 2 de outubro de 2011

Blitz extra: Pink Floyd total... Set/Out'11 nas bancas

A Blitz tem nas bancas uma edição extra totalmente focada em contar tudo sobre os miticos Pink Floyd e a publicação chama-se "Pink Floyd Total".


"O que poderá ler em Pink Floyd Total:


- Tudo sobre as re-edições, a partir dos estúdios Abbey Road, onde Rui Tentúgal encontrou Nick Mason, baterista dos Pink Floyd.
- As três obras-primas ao milímetro: Dark Side of the Moon , Wish You Were Here , The Wall .
- Entrevista com David Gilmour e Nick Mason sobre o período de ouro do grupo, nos anos 70, e a relação muitas vezes tumultuosa com Roger Waters, o "ideólogo" da formação clássica dos Pink Floyd.
- Biografia completa, das aventuras psicadélicas de Syd Barrett ao re-encontro de Waters, Gilmour e Mason no palco do Live 8, em 2005. As melhores fotos de todos os períodos da banda, os episódios mais relevantes, como os concertos de The Wall , saída de Waters, a morte de Rick Wright e Syd Barrett. Por Rui Miguel Abreu.
- Os concertos dos Pink Floyd em Portugal, de 1994, e as subsequentes vindas de Roger Waters ao nosso país, sobejamente ilustradas.
- Perfis individuais dos 5 músicos que passaram pelos Pink Floyd.
- Discografia, incluindo complilações, discos e DVDs ao vivo recomendados."

Aqui o "je" revelar que religiosamente já tem a edição é algo que até poderá ser entendido como um cliché... vá se lá perceber o porquê, right? Tão previsível afinal...

Sem comentários: