domingo, 6 de novembro de 2011

I MISS YOU... a curta-metragem de Bruno Ribeiro (teaser-trailer e poster)

Hoje trago aqui uma proposta diferente e apresento o primeiro filme, ou mais especificamente, a curta-metragem de Bruno Ribeiro, com o título "I Miss You".


Na página (Facebook) a descrição é a seguinte:
Because "trying to forget someone you love is like trying to remember someone you never knew". A romantic and dramatic love story .... directed by Bruno Ribeiro and performed by Inês Silva ... available soon.

Até promete este projecto deste jovem cinéfilo, camarada blogger também, que realizou e protagonizou esta sua aventura. Disponibilizou já no YouTube, o teaser-trailer de "I Miss You", onde demonstra que ele tem bem clara a ideia do que quer nos mostrar. Promete!




Mais na página "I Miss You" no Facebook... é fazer o Like.

3 comentários:

Movie Lover disse...

Muito obrigado pela força ... é-me um projecto muito querido!

Foi rápido escrever a história mas foi difícil o processo de transformá-la em filme. A camera de filmar não era minha. Tivemos de operar a camera à vez (eu e a actriz), e houve erros inevitáveis com o meu orçamento (como o barulho do vento e a qualidade da fotografia).

Mas creio que pelo feedback que já tive de quem já viu o filme (a contabilização vai em 3 pessoas que choraram =D) está uma obra bem conseguida.

Agora é pegar nas outras histórias que tenho escritas e voltar a pedir a camera emprestada.

Paulo ... um grande abraço pelo apoio que me tens dado não só agora à curta mas desde os meus tempos de blogger ... é muito ainda mais vindo de alguém de eu não conheço pessoalmente ... MUITO OBRIGADO!

BD

Movie Lover disse...

Aproveito e deixo o link para um teaser que ainda não divulguei no Facebook mas que já pode ser visualizado no Youtube ... aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=gQPgt3MaWUo&feature=related

Abraço
BD

ArmPauloFerreira disse...

Bruno Duarte, não custou nada fazer esta pequena promoção... e um blogger deve ajudar os seus pares.

Obrigado pelo link do YouTube e que tenhas muita sorte. Força futuro realizador nacional!