domingo, 18 de dezembro de 2011

Need For Speed - The Run (2011 - trailers, Wii...)

Se há joguito novo que me tem cativado a atenção é o acabado de chegar:
"Need For Speed - The Run"


Não sou grande jogador e até nem tenho grande habilidade competitiva (e tempo) mas gosto de por vezes perder uma horita (ou mais) a desbundar com um jogo que desafiante. Desde que o primeiro trailer saiu deste "The Run" que imediatamente engracei com o conceito. Um jogo onde nesta corrida épica tudo se tem de fazer ao volante para se conseguir atravessar de uma ponta à outra os EUA. Dia e noite. Uau!!!

O trailer feito pelo realizador de cinema, Michael Bay (Pearl Harbour, Transformers...)


"De São Francisco até Nova Iorque tudo pode acontecer! A tua maior corrida de sempre está prestes a começar. Need for Speed The Run transporta-te para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.


Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a tua perícia de condução e com a tua determinação para combateres, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.


A única forma de manteres a tua vida é seres o primeiro a chegar de São Francisco a Nova Iorque! Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam aquando do lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro 2011."

O jogo existe em quase tudo o que é plataforma de jogos: PS3, Xbox 360, Wii, DS, iOS (iPhone/iPod/iPad), PC, etc...

Obviamente que tendo somente uma Wii ao dispor apenas me poderia interessar por saber como será o jogo nesta plataforma, actualmente a mais fraquinha a nivel de gráficos. Na Gamespot têm lá este trailer da versão Wii e... vamos lá ver:

NFS The Run trailer versão Wii
Opá... toda a gente sabe bem que os gráficos de uma Wii não se podem comparar com a toda poderosa Playstation 3 mas, muito honestamente, esta nova incursão dos jogos NFS para a Wii tem muito bom aspecto para o que são as possibilidades da consola.

Neste seguinte video, um exemplo do percurso durante a noite, totalmente escura...
... está mesmo muito interessante!
Isto promete!!!

Ora bem... o Pai Natal se fosse meu amigo, bem que me poderia dar este "NFS - The Run" (wii), que eu ficaria mais que satisfeito. Mas como isso não acontece, vou esperar mais uns tempos... até o jogo ficar mais baratinho!

Olha que engraçado... é a Irina Shayk!


Videos: Gamespot

Sem comentários: