terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Clubite aguda: Yanick vermelho... no Estádio da Lucy

Eheheheh! Eheheh! Yanick em vermelho...

Imagem do Fb de "Anti-Benfica"

...acho castiço a forma subtil para não se envolverem nomes dos clubes mas onde apenas alguns adjectivos (ou dejectos?) a coisa percebe-se logo toda.
Eheheheh! Eheheh!

Ao menos, o jogador sabe que pode contar com o apoio do estadio da Lucy (acho que se chama Luz mas agora também não corrijo... who cares!).

Como disse uma vez o nosso mister Vitor Pereira:
Já não há ponta por onde se lhe pegue!

Acho que o JJesus diria logo a seguir:
Eu "acardito"!

Epá, e agora relendo o que escrevi do paleio desses dois, soava bem melhor na minha cabeça do que agora a reler o post e a pensar perante "o momento" azul. Mesmo assim ainda sou ingénuo de pensar que o nosso mister se referia a quando se viu aquele sonho escaldante a ser concretizado, ou seja, de ver a Luz a arder. Foi só uma parte mas de grande efeito... Foi isso ou então sonhei... epá, com esta agora até fiquei indeciso.
Indeciso quê? Então, Lucy Stadium não é bonito em estrangeiro? Sounds so good...

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi preciso chegar a isto para ver o quanto o benfiquismo é doente. Jogava ele no SCP e era ele um tosco sem onde cair morto. Nos jornais era o mal-amado. Saiu do SCP e o gozo continuou. Ia ele para o FCP e riram ainda mais alto. Chega ele ao "glorioso" e afinal é como se fosse a melhor contratação de sempre. Nos jornais "vai partir tudo","quase marcou", "benfica desde pequenino", "já marca dois" (nos treinos). Já bastava a Lucy cá para animar mas agora com o novo "Mantorras" no Glorioso o circo está montado outra vez.

ArmPauloFer disse...

Tudo verdade o que disse!!!
Muito obrigado! Apreciei imenso o comentário... até porque estamos do mesmo lado. Ahahahah!