sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MyJukebox: Terri Walker - I Am Terri Walker [2006]

Terri Walker
"Outta My System"
[álbum "I Am Terri Walker" - 2006]


Curiosamente, esta artista R&B não é lá muito conhecida e nem tem muita presença na iTunes Store (mas há por lá um single dela deste ano 2011 com uma boa musica até).
Tenho apenas o álbum , "I Am Terri Walker" de 2006 (apanhei-o, há uns meses valentes, em saldo nos importados do El Corte Inglés de Gaia).
"I Am Terri Walker" é um álbum muito jeitosinho. A Terri aproxima-se em estilo de R&B divas como a Erykah Badu por exemplo. Além de boas faixas como "I Am", "Alright With Me", "No Matter Whatever" ou "Side By Side", contudo, o destaque é para uma outra faixa que se tornou viciante para mim e que até fiz o video para o YouTube (foi a primeira vez que coloquei on-line um video - não passa de um mero slideshow e exposição da capa).

Já agora e por falar na capa, este é um daqueles discos onde impera o uso exposto do branco e eu tenho uma certa pancada por isso (ver mais aqui). A edição em digipack, é de um magnifico lustroso branco e as cores dos elementos são mesmo berrantes, que... uau!. Na verdade, o design da capa é apenas uma parte de um comprido arranjo gráfico, que se prolonga ao desdobrar para abrir a embalagem de cartão. Gostei muito do visual. Sim, rendi-me pelo design também... but who cares, right?

Ahh... a tal canção que se tornou viciante deste lado, é a espectacular "Outta My System".
Enjoy it!



E ainda estas duas faixas:

"Alright With Me"
(foi o 1º single... mas videos oficiais, nem vê-los. Que bitch!)



"No Matter Whatever"



That's it folks!
Melómanos...

Sem comentários: