sexta-feira, 2 de março de 2012

Empire Portugal... de Março'12 nas bancas

Edição de Março'12 da revista Empire Portugal... já nas bancas!


"A Empire#11 tem como tema de capa o filme The Hunger Games: Jogos da Fome, mas no interior vão encontrar muitos especiais que vão merecer toda a vossa atenção: Os Vingadores, Guerra é Guerra, O Regresso de American Pie, Espelho Meu, Espelho Meu, Existe Alguém Mais Gira Do Que Eu?, Black Gold e Casablanca.
Não faltam também as grandes entrevistas e alguns filmes portugueses em destaque, além da análise dos filmes em cartaz e dos que pode ver em casa.
Uma Empire a não perder!" (dizem eles...)

4 comentários:

Peter Gunn disse...

Este mês tenho que concordar contigo... a Empire é a mais fraca desde o lançamento PT. Desta vez vai mesmo ficar na prateleira da papelaria...

ArmPauloFerreira disse...

Actualmente tenho tido a sorte de um amigo leitor me dar a revista depois de a ler passado algum tempo... ele sabe que gosto de cinema e em vez de a deitar fora, dá-me. Tem valido bem a pena este "negócio"! Eheheheh!

João Sousa disse...

"Uma Empire a não perder! (dizem eles)" - detecto aqui uma nota de sarcasmo?

ArmPauloFerreira disse...

Eheheheh! ;-)
Eles e que o disseram... como não vi não posso validar uma afirmação tão forte como é essa recomendação da Empire.

É uma publicação que gosto e tem sido sempre porreira!