quinta-feira, 15 de março de 2012

MyJukebox: Marlena Shaw - Anthology [2000]

Marlena Shaw
Anthology
[2000]


Desta vez, coloco aqui umas canções da Marlena Shaw, cantora jazz/soul.
Não tenho muito a dizer sobre a cantora. Na verdade, e infelizmente, não sou grande conhecedor sequer desta artista (e não me interessa também estar aqui a despejar a wikipedia) mas certo dia ouvi a "Look At Me, Look At You (We're Flying)" num programa de radio e foi "adoração" instantânea. Tive logo de arranjar algum álbum dela que tivesse a tal música e acabei por ir ter com a colectânea "Anthology".

Pareceu uma óptima ideia e até se confirmou pois desfila por lá uma belíssima quantidade de grandes músicas. A destacar também as faixas "Woman Of The Ghetto, "California Soul", "Wade In The Water", "Loving You Was Like A Party", "Yu Ma/Go Away Little Boy", "Rhythm Of Love", "Back For More", "You Bring Out The Best In Me".
A verdade é que a "Look At Me, Look At You (We're Flying)" é a mais viciante e volta e meia... está em play.
That's it!

Para escutar, a excelência absoluta da melhor da Marlena (tanta genialidade numa só canção):
"Look At Me, Look At You (We're Flying)"

E também estas duas, já agora:


"California Soul"



"Wade In The Water"

Sem comentários: