sábado, 21 de julho de 2012

Filmes 2012: Bachelorette - trailer, poster, sinopse...

Finalmente surgiram novidades (o primeiro trailer e respectivo poster) sobre uma das estreias do Festival de Sundance 2012 (ver mais aqui sobre a edição deste ano) que me ficaram apontados no radar, pelo conceito e elenco, e chama-se:

"Bachelorette"


(IMDb)
Realização e argumento:
Leslye Headland

Com:
Kirsten Dunst, Isla Fisher, Lizzy Caplan,
James Marsden, Adam Scott, Kyle Bornheimer, Rebel Wilson, etc.

Estamos na presença de uma comédia que aparenta ter o conceito de "Bridesmaid" (um dos melhores filmes de 2011. Ponto final!) mas que sugere também aqui tudo correr nada bem e com consequeências ao nível do "Hangover"... só que com mulheres. Depois para suscitar ainda mais expectativas o filme conta com um elenco onde Kirsten Dunst, Isla Fisher e Lizzy Caplan contracenam juntas (sobretudo as duas primeiras), para resultados explosivos. É isto e surpresas que se esperam daqui mas a diversão parece estar garantida.

Sinopse (e trailer + poster via Rick's Cinema): "Quatro amigas dos tempos do ensino secundário, cujos problemas antigos vêm à superfície, quando Becky (Rebel Wilson), a mulher menos popular do grupo fica noiva de um dos solteiros mais populares de Nova Iorque e convida as amigas para o casamento. É então que decidem dar uma festa de despedida de solteira, que rapidamente fica fora do controlo..."
"Bachelorette" estreia no dia 7 de Setembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.





"Bamos" ter filme!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou com alguma curiosidade em relação ao filme. Promete ser uma comédia leve e divertida na senda de "Bridesmaids".

Um dos filmes para ver quando estrear em sala.

ArmPauloFerreira disse...

É exactamente isso que estou a contar... e acredito que não vai desapontar. tem pinta de ser divertido e porreiro. É de não perder!

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Quatro Amigas e um Casamento: 2*

Meh, não chega a ser mau e não chega a ser bom portanto é só razoável.

Cumprimentos, Frederico Daniel.