quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Colecção DVDs de Woody Allen com o Correio da Manhã/Sábado:

Entre 27 de Setembro a 29 Novembro, com o jornal Correio da Manhã e a revista Sábado, as Quintas-feiras vão ser um dia de culto para os apreciadores dos filmes de Woody Allen, pois vão estar disponíveis algumas das obras deste grande cineasta, que ainda esta semana estreará nas salas de cinema mais uma das suas obras, o "To Rome With Love" (2012), depois do impecável e merecidamente premiado "Midnight In Paris" (2011)

Mesmo esta não sendo uma colecção repleta dos melhores filmes de Woody Allen, o certo é que ainda tem alguns bastante simbólicos e importantes, como os casos de "Poderosa Afrodite", "Celebridades", "Balas Sobre a Broadway" e aquele que é um dos filmes que mais gosto do realizador "Toda a gente diz que te amo" (que é uma inteligente comédia-romântica com uma leve abordagem de filme musical).

Cada filme é vendido a 4,95€, a que acresce o valor do jornal (ou revista).


Não fica nada barato, e acho que a escolha de um preço icónico como se tem tornado o valor 1,99€, teriam mais adeptos nas bancas. Estas edições aparentam um belo visual, tendo recebido cada filme um redesign gráfico espantoso para nos convencer, contudo, não deixa de ser uma colecção cara visto não ter os filmes principais do realizador autor.

Esta coleção tem um site dedicado onde se pode saber tudo sobre os filmes (e de onde foram retiradas as imagens deste artigo): DVDs Woody Allen




2 comentários:

O Narrador Subjectivo disse...

Boa colecção, gosto do facto de incluir alguns dos mais esquecidos do realizador :)

http://onarradorsubjectivo.blogspot.pt/

ArmPauloFerreira disse...

Podes crer! Ficava super satisfeito de os ter a todos na minha mini dvdteca... e no fundo ao nao ter os mais óbvios também acrescenta valor à coleção. Os dois primeros e os dois penúltimos sao tentadores.