sexta-feira, 28 de setembro de 2012

iPhone 5... chega (hoje) a Portugal + video de uma televisiva apresentação nacional


Hoje é chegado o dia 28 de Set'12, dia em que o iPhone 5 chega a Portugal.
Vai estar por todo o lado, a começar on-line pela Apple Store.

Aproveitando a oportunidade deste artigo para também deixar aqui um video de uma televisiva apresentação nacional do iPhone 5 pelo (grande guru Apple) Pedro Aniceto e o jornalista Ducard, para a SIC Radical.
Enjoy it!


Até a apresentadora afirma quer um e a inicio até parece uma reunião de iPads.
Very nice!

A minha carteira é que, infelizmente nos dias que correm, não se permitem a nada disto (ainda para mais quando já ascende a valores que começam em 699€ para o entrada de gama -longe vão os tempos em que começava em 499€), pois bem adorava substituir o meu modelo já antiguinho por um bichinho destes novos. Era bem fixe, era...

Ó Apple e Vodafone, tenho-me portado tão bem desde que o 1º iPhone chegou oficialmente a Portugal, que:
E que tal, só por isso, trocarem-me o meu 3G por um 5?
Sempre dava para fazer uns posts melhores sobre o actual modelo...

Sem comentários: