terça-feira, 23 de outubro de 2012

Será que a Apple apresenta hoje o iPad mini?

Hoje é dia de mais novidades Apple. O convite para a imprensa tem um sugestivo "We've got a little more to show you." Obviamente que a tónica está naquele termo de "little more".


Será hoje que a Apple sempre apresenta o iPad mini?
Acho que sim.

Aqui há uns tempos atrás não me fazia sentido nenhum mas o mercado Android, os e-book readers da Amazon e outros emergente concorrentes, levam a que me pareça correcto existir este intermédio, entre iPhone e iPad. Um iPad de ecrã mais pequeno mas com retina display e de preço ainda mais acessível.

Contudo, acho que neste caso a Apple deveria finalmente abraçar o aspect ratio 16:9 e ao ter um iPad mini, leva-me a que deveriam aumentar um pouco mais o tamanho do actual iPad. Nem que seja, passarem das 9,x" para uma mais generosas 11" ou 12". Mas isto sou eu a dizer...

Hoje ao fim do dia, apartir das 18h, lá saberemos...

Foto que supostamente, revela a existência real do secreto iPad mini... 

Sem comentários: