sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica: Faça o seu e-card de Natal, simples e gratuito (com a Extensis)...

A Extensis, marca que desenvolve software para gerir fontes (ou os tipos de letras) para todos aqueles que têm de recorrer a muitos e diversos tipos constantemente no design dos seus projectos, tem nas quadras natalícias surgido com acções, ideias e actividades para assinalar a época.
Já que falo no assunto, podem recordar (aqui no blog) outros momentos da Extensis: o ebook de Natal (2008) e o video de Youtube (2009).

Neste ano de 2012, surgem com uma ideia que é em si bastante útil e que consiste em personalizarmos um postal de Natal electrónico. Desenvolveram um simples criador de e-cards, cujos resultados podem ser enviado por e-mail ou partilhado pela web (Facebook ou Twitter). E sem dúvida que isto dá imenso jeito.

"My Type Of Card"
custom greeting cards generator
(courtesy of Extensis and WebInk)

Uma excelente e útil ideia!
Para todos aqueles que não dominam as possibilidades informáticas, fazer um e-card, neste site, é de uma facilidade sem igual. Não requer qualquer registo para usar e em apenas 3 passos, fica feito.
É clicar em "Create Your Own", escolher uma imagem (ou usar a pré-definida), clicar a seguir em Edit Text (colocar as poucas palavras nos pontos definidos) e partilhar... só isto.
Disponibilizam uma interessante galeria de imagens onde basta apenas escrever a curta mensagem e já está. Também permite que se coloque uma imagem nossa do computador.
Super simples e altamente recomendado!

Aproveitando a deixa, desejo uma feliz natal a todos... com um e-card de experiência, é claro!
Enjoy it!!!

Link directo para o e-card generator: "My Type Of Card"

Sem comentários: