terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fringe chega ao final definitivo...



E pronto, é esta semana o final definitivo da série Fringe, que com a 5ª temporada culmina a sua "aventura" com o  episódio duplo (ep. 12+13) a 18 de Janeiro'13. Está feito!
Ainda estou empancado entre o meio e o fim da 4ª temporada. A ver se um dia chego ao fim de mais esta serie que a determinada altura tornou-se repetitiva, carrancuda e pouco aliciante de seguir. Saber que chega ao fim também é uma boa noticia...

Fica aqui um video que promovia o episodio 11... é o fim!

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

E não é que vi Fringe (aqui há umas semanas) toda de tacada, é verdade, faltavam-me parte da terceira temporada e a quarta toda. Comecei e só parei na quinta, e no final da série - gostei, apesar de sempre ter achado que havia potencial para mais, mas o que interessa é que aconselho, sem dúvida!

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

ArmPauloFerreira disse...

Xiça! Agora até me fico a sentir mal por não atar e nem desatar na posição estagnada com Fringe ainda na 4ªt... que sinceramente me foi desanimando ao sentir que a série estava em auto-remake... e desnorteada.

Há uns meses largos que tenho desanimado com o mundo das séries - dedico-me quase somente a ver filmes... são mais verdadeiros...gosto mais!
Mas irei ao menos terminar as series que tenho em aberto, algures pelo meu caminho audiovisual.
Obrigado pelo comentário.