quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cine-estreias de 11 de Abril'13: Oblivion; Captive; Faust; The Company You Keep; Scary Movie 5; La Migliore Offerta; Catch.44;

Esta semana as estreias de 11 de Abril'13, são assim-assim...

Oblivion;
Captive;
Faust;
The Company You Keep;
Scary Movie 5;
La Migliore Offerta;
Catch.44;



...mas o grande destaque da semana é o novo filme com Tom Cruise, o "Oblivion - Esquecido", que é uma obra sci-fi irrecusável de se disfrutar.


As restantes obras parecem ser menos atractivas, mas para lá do abuso que já se tornou haver mais sequelas de Scary Movie (5!),  de filmitos banais como "Catch.44 - Tiro certeiro" (que dá a entender que já são poucos os filmes que não tenham Bruce Willis no elenco - está em todas agora...), temos o "The Company You Keep - Regra de Silêncio" que parece interessante até pelo mega elenco que tem...



... Faust também se afigura interessante de descobrir...

...e por fim, a mais recente obra de Brillante Mendoza, o "Captive - Cativos", que parece bastante interessante e é um filme a descobrir.

3 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Numa altura mais desinteressante ao nível dos filmes que estreiam, aqui pode-se destacar o Faust e o Oblivion, filmes que provavelmente irei um dia ver. E, entretanto, está quase a chegar o To the Wonder, do Malick, e toda a fase de blockbusters de verão.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

ArmPauloFerreira disse...

Sim, e verdade. Estamos a chegar a uma altura de filmes blockbusters, muito mais vocacionados para o entretenimento do que propriamente o sentido de arte. No entanto, também é destes filmes que fazem a vida de um cinéfilo e mais ainda de quem não presta muita atenção ao cinema.

Adicionei o Faust... não sabia nada sobre o filme mas depois de ver o trailer sobressai uma fotografia admirável. É para ver também, claro.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme": 4*

"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" é algo diferente dos filmes anteriores, mas gostei bastante do que vi.
"Scary Movie 5" é uma mistura de spin-off com reboot, mas gostei da sua história.

Cumprimentos, Frederico Daniel.