Hoje estou triste porque não avançamos na prova. Precipitações, deslumbramentos de alguns jogadores perante situações onde deveram ser mais cínicos e frios, falta de pontaria... arrasou a nação portista. E ver que eles não valiam nada e ser ainda derrotado por penalties (a tal sentença da sorte) é arrasador.
Para mim a culpa disto tudo é de termos "hiper-ultra-mouros" a treinador...
Esse filho da p_ta... ainda há dias atrás, ao lhe darem o dragão de ouro disse logo que até o trocava pela final da liga dos campeões. Jabardo!!!
Ter um dragão d'ouro e querer logo despachá-lo!? Ele havia era de ter levado com ele na cabeça, esse nojentão!
Não fiquei nada bem com o desfecho. Vou desligar isto tudo... vou dormir... para esquecer...
Filhos d... #?$/"@ do cara..!± %€"&[ cabr~æs ≠§mƒ∑ haviam de levar no c...œåß«Ω ...foram perder.
(isto foi um comentário a propósito das bonitas palavras lidas no blogue do H)
(isto foi um comentário a propósito das bonitas palavras lidas no blogue do H)
Filhos da p***. Vieram cá jogar à defesa... O palhaço do arbitro tb ajudou à festa...
ResponderEliminarEnfim, uma injustiça completa.
Espero o dia que corram com essa merda de mouro assumido á frente da equipa. Ele só se sabe aproveitar do facto de estar no melhor clube de portugal, o grande FCPorto. Antes preferie ter para lá o Jorge Jesus... do que o nojentão. Tenho saudades do Co Adrianse, esse sim foi o último grande pensador que lá tivemos.
ResponderEliminarAfinal a equipa do actual mouro ainda joga com os mesmo jogadores dele...
Bruno, estou em baixo... nem sei mais que te diga... o Quaresma falta-lhe muito para ser um excelenete jogador... sabe tratar bem a bola mas sem utilidade e frieza nos momentos importantes.
Tivemos um azar do caraças... Ainda se fosse contra uma super equipa... Mas não logo contra aqueles nazies...
ResponderEliminarOntem digo-te, fiquei mesmo com uma azia...
O Quaresma e companhia ontem estavam sem raça de campeão...
Faltava lá um Derlei de antigamente!!!
E os penaltis tão mal marcadinhos...
Raça tiveram e muita pois jogaram muito bem (mesmo com 10 pareciamos ter 11). O que lhes falta é o momento final.
ResponderEliminarConcretizar as oportunidades que aparecem nos jogos e aproveitar mais os lances de bola parada. Eles não fazem isso nada bem. E o Quaresma tem sido uma nulidade nas bolas paradas... O que nos salva é o Lucho (enquanto tem a pedalada toda), o Lizandro e o super Paulo Assunção!
Mesmo sendo MUITO Benfiquista, ontem foram bravos!
ResponderEliminarSobre o treinador... por acaso falei ontem no CO Adrianse para o meu Benfica!!!
)Obrigado pelas palavras..
Este ano já se foi...
ResponderEliminarPró ano há mais.
Venha agora a Académica...
Queria ver se chegava-mos aos 20 pontos de diferença...
E o Vitória que ganhe ao Sporting Domingo.
Sempre gostei do Co Adrianse como treinador. Foi pena ela socilamente ser muito ditador e impossível nas manias. Mas decerta forma foi bom para o FCP pois arrumou a casa e organizou-os de novo.
ResponderEliminarSe calhar, com ele no Benfica, muita gente para lá tinha de repensar o que faz e diz. Serem mais profissionais e menos coração.
Mas fazer treinadores campeões só no Porto, é claro!
O Dragão tem uma estrutura tal que até merda como o Jesualdo é campeão.
Bibó Porto, carago!!!
Não concordo nada. Acho que o trabalho do Jesualdo tem sido muito bom. Um bom treinador não se nota apenas em ganhar todos os jogos, que é o que parece que os adeptos portistas querem. É muito mais que isso. É saber gerir um plantel, gerir conflitos, organizar tácticas, saber as características exactas e evolução de cada jogador, etc,etc. Veja-se o exemplo do Alex Ferguson no Manchester, que esteve anos sem ganhar nada. Nesse sentido, o trabalho tem sido muito produtivo (nota-se a diferença por exemplo para a organização do Benfica); para além de que somos a melhor defesa, melhor ataque, temos o melhor marcador e somos os líderes mais líderes da Europa. Ainda se pede mais??! Caramba!!
ResponderEliminarO jogo de ontem foi muito infeliz e fiquei realmente com a sensação de injustiça (sou do FCP), mas vem na linha do que as equipas portuguesas fazem na Europa. Dominam, atacam, rematam e depois no final faltou o 'bocadinho assim'. Falta sempre a estrelinha, a eficácia. Isso aplica-se ao Porto, Sporting e Benfica. Para mim, é uma questão de pontas-de-lança REALMENTE eficazes. Mas isso é apenas a minha opinião.
Para o ano há mais.