O blogue do H, o Viagra e Prozac, tem estado no seu melhor e sempre "por cima" ou "por trás" da actualidade (escolham como mais gostarem).
Um destes dias insurgiu-se habilmente sobre esta recente declaração que os homens melhoram a sua performance sexual se fizerem as "lidas domésticas".
Na minha opinião, se calhar pensam que deve ser porreiro as mulheres irem para o shopping com as amigas gastar o ordenado que o homem trás para casa e o coitado ainda ficar em casa sozinho a limpar a casa. Igualdade de direitos acho bem. Agora chegar aos pontos que se quer levar o mundo é que já é demais.
Enfim... é como afirmo a quem me conhece:
"O mundo está perdido!"
Totalmente.
Regressando ao artigos do H...
...os seus artigos costumam ser abundantemente ejaculados com litradas de comentários. Um dos comentadores, o "fcp" deixou algumas pérolas do estado actual das coisas e até indicou a culpada disto tudo: Hillary Clinton. Apoiado "fcp"!
Já não se percebe nada deste mundo!....
Isto assim não tem piada nenhuma."
...Mas o melhor foi esta parte da declaração do fcp:
"Uma pessoa que perante o anúncio mundial da traição do marido, Bill Clinton, na altura Presidente dos Estados Unidos da América, tem uma reacção tipicamente feminina: perdoa o marido e afirma em alto e bom som que não o tenciona abandonar.
Logo de imediato, troca-lhe as voltas, ambiciona o cargo deste, e como se isso ainda não bastasse, enfia-o em casa e põe o gajo a fazer as tarefas domésticas."
Lá está e pelos vistos querem levar isto à escala planetária.
O mundo está mesmo perdido...
A razão da publicação de todo este artigo e "paleio" comunicativo são estes dois artigos (no meio de tantos bons) que o H publicou com grande elevação:
"Paneleirices..." e "As coisas..."
Passem por lá para perceberem o porquê da referência. Recomendado!
Obrigado Paulo, por mais uma simpática referência!
ResponderEliminarAbraço!
De nada...
ResponderEliminarE a escrita? É da tua influência H! Continua a postar com esse nivel de erecção, perdão, de elevação que nós estamos cá para apreciar.