Diz a Briefing que: "O jornal Público está a ser distribuído gratuitamente nos hipermercados Continente, como parte de uma estratégia de marketing da marca da Sonae Distribuição que foi iniciada em 2007 e que voltou agora a ser activada. «É uma acção que teve sempre uma enorme receptividade por parte dos nossos clientes e que visa premiá-los, acrescentando valor à escolha das nossas lojas», explicou ao briefing Miguel Rangel, director de marketing do Continente.
Segundo o responsável, o objectivo é «fidelizar» os consumidores, razão pela qual a acção tem sido consecutivamente repetida. João Porto, administrador de marketing do Público, referiu que a parceria já foi realizada «entre duas a três vezes» e que não existe «nenhuma sinergia especial» pelo facto de ambas as empresas pertencerem ao universo Sonae. «Vendemos com regularidade oportunidades de negócio, como por exemplo para eventos e congressos. Esta parceria não é muito diferente», concluiu."
Sendo assim quando fizer uma visita ao hipermercado Continente perto de si... traga o jornal debaixo do braço que é oferta!
Isso é que é uma boa notícia... Espero que a moda pegue e se estenda a outros Jornais como o JN.
ResponderEliminarO JN não pertence à SONAE... não contes com isso.
ResponderEliminarIUnacreditável +é ver pessoas a negarem o jornal!
ResponderEliminarHá uns dias achei inacreditável o que aconteceu na minha frente:
"Senhora da Caixa Continente: - Quer levar o Publico?É grátis.
Cliente Continente: Não obrigado."
E pronto ... é assim que está Portugal! Até aposto que se fosse uma oferta tipo "material que não serve para nada" a senhora aceitava!
Eu levo sempre o meu.
Beijo
A hegemonia do JN faz as pessoas pensarem que os outros jornais são pasquins...
ResponderEliminarO Público é o único jornal que gosto de ler e seguir. Fiquei feliz por o Continente ter voltado a oferecer este jornal tão bom.
E sempre se poupa com esta oferta para meter mais um litro de gasolina (quase dá para um litro)...