A sempre interessante revista sobre o mundo da música e não só.
Premiere & DVD
Observação: Acho lamentável que, nos tempos actuais, a revista Premiere & DVD não tenha um suporte na web que mostre a revista e fale um pouco dela (quando sai, os conteúdos, os temas especiais, etc).Para se arranjar a imagem da revista é preciso dar imensas voltas por aí e curiosamente é na comunidade e em locais de terceiros (como na Banca de Jornais Sapo, etc) para se poder arranjar e mostrar a cover da edição. Enfim... Ahh... não venham com essa do blog Deuxieme... pois não é a mesma coisa (nem sequer mensalmente revelam a capa da revista a tempo -Janeiro'09 nem teve direito até).
É caso para pensar que os filmes realmente ocupam o tempo todo!
Sou um (dos patos) que mensalmente compra a Premiere e realmente assino por baixo tudo o que aqui escreveste...
ResponderEliminarTemos óptimas revistas (gratuitas) online (Take, Red Carpet, etc) mas sinto falta de ter algo para ler à noite antes de dormir, ou na casa de banho antes de... bem... nao interessa. E então acho a Premiere um bom complemento sobre cinema sem termos que estar sempre de agarrados ao computador (ainda não tenho portátil). Pode ser que um dia me farte, afinal a revista "acabou" durante um ano e não morri não é verdade?
Cumprimentos
Já somos dois... na casa-de-banho, o local por excelência para a leitura, resulta naquilo a que chamo de "leitura de merda"... eu levo o Ipsilón (excelente suplemento do Público ás Sextas), Blitz e Premiere&DVD...
ResponderEliminarNão tenho nada contra a Premiere&DVD mas acho que não está à altura dos tempos actuais. O Ipsilón e a Blitz são bons exemplos da actualidade: impressas mas com presença na Web.
Certo, neste mercado actual o papel tem que ser um complemento à web e vice-versa!
ResponderEliminarEstá a faltar um bocado mais de interacção entre as pessoas da equipa que trabalha para a revista e as que mantêm o site, afinal de contas não deve ser muito difícil irem levantando o véu de vez em quando sobre o que irá sair na próxima revista de modo a cativarem mais as pessoas.
Mas isto são só opiniões e quem está a ordenhar a vaca é que sabe o leite que ela dá!
Cumprimentos