"Inner Child" o episódio 15, o de hoje;
Ou melhor, sendo uma série de J.J.Abrams, sabermos respostas que fazem perguntas ainda mais inquietantes que a resposta (tal como na outra série dele: Lost -que a propósito está a um nível de sublime pois Lost é Lost...).
Se acompanham, nacionalmente pela RTP2, a série ainda vai no inicio. Contudo, se tal como eu, acompanham a saida dos episódios pelo calendário americano (pelos torrents, é claro!), a esta altura existem diversos mistérios, questões e até mesmo situações que nos passaram ao lado por distracção.
Mas não se preocupem que há solução para apanhar o fio à meada:
O blogue Split Screen, encarregou-se de nos fazer o ponto da situação com alguns excelentes artigos dedicados a Fringe, que passo a destacar:
Vem aí o 15º episódio finalmente!
Vem aí o 15º episódio finalmente!
Vem mesmo a tempo, que só há 2 dias atrás é que pude por o Fringe em dia até ao ep14. :)
ResponderEliminarLOL... comecei ontem a importar a série, já vi dois eps e já estou amarrado!
ResponderEliminargostei desse termo importar.
ResponderEliminarFringe é uma boa série, repleta de muitas razões para ser seguida. No panorama tv chega até a set invulgar nun misto de investigação à lá X-Files e Alias, mas condimentada com improbabilidades e mistérios que nem a ciência saberia responder. A não ser que haja um cientista louco...
Espero ver o ep. 15 no fim de semana, depois de o ter devidamente "importado"...
Desde já um grande obrigado.
ResponderEliminarFoi exactamente por notar uma grande lacuna na informação nacional sobre Fringe que decidi começar a escrever os artigos.
De já ter escrito tantos já brincamos a dizer que devíamos mudar a descrição do blogue para cinema e Fringe em vez de cinema e televisão.
Mas é bom saber que as pessoas lêem os artigos, obrigada.
Já vi o episódio, e acho que foi um dos melhores em termos emocionais e de ritmo.
ResponderEliminar_so aki csg saber qd param e arrankam as series ;)excelent Eco!!!
ResponderEliminar