O
pasquim jornal "24 Horas" chega hoje ao fim, juntamente com o gratuito "Global" que também vê o seu final amanhã. A Controlinveste, avançou com despedimento colectivo no 24Horas e no gratuito Global, devido ás profundas alterações estruturais do mercado de imprensa que exigem decisões estratégicas.
A capa do
24 Horas de hoje (29/06/2010) é bastante "sui generis" no momento da despedida:
Actualização, 30/06/2010: a última edição do jornal gratuito
Global.
Curioso como a frase "Foi bom, mas acabou!" além de dedicada á selecção, de forma subliminar remete para o fim deste jornal.
Só digo uma coisa ... não faz falta nenhuma!
ResponderEliminarAbraço.
Podiam ter acabado com alguma honra, mas não, tinham de sair com uma manchete abaixo de cão!
ResponderEliminarAcho particular piada à parte de o 24h achar que tem uma palavra sobre a vida privada dos actores! Mas que grande LOL!
Eles acabaram da mesma forma como se comportaram sempre com a sua linha editorial cor-de-rosa e de onde surgiam alguns furos inesperados.
ResponderEliminarTemos de entender que em cada publicação existe uma linha editorial, e que o grupo a tem de seguir. Os jornalistas e restante equipa, tinha de cumprir aquele estilo. Dá pena pelos desempregados que perdem assim profissionalmente. Que todos tenham novas oportunidades (uma grande parte deles continuará ligados á empresa... mas não todos).
Era um verdadeiro pasquim mas não deixava de produzir matérias incomodativas em abundância.
Mas não era jornal que comprava realmente.