"Os criminosos de Lisboa precisam levantar as calças... e eu vou lhes dar um cinto!
Ahahahahahhh!!!"
Isto já está escarrapachado nas páginas dos jornais... o assunto é mesmo sério! Vão ser ouvidos gritos de pânico e histeria de massas!
Segundo mostra no Grand Temple, algo se passa mesmo em Lisboa. O que parecia um mero rumor (ver mais aqui), foi-se a perceber ser mesmo uma realidade e a coisa está em marcha. Envolve um vigilante mascarado obcecado por
morcegos... um anarquista sorridente a quem já chamam de Joker e há rumores de que mais haverá desta elite criminosa. Epá! Façam os vossos seguros de vida para toda a familia. Nunca se sabe...
Foram reveladas estas imagens encontradas por Bruno Duarte e divulgadas no Grand Temple, onde até se podem verificar que há desta vez muitos cúmplices no que se passa em Lisboa. Factos estes que se estão a alastrar por toda a blogoesfera interessante (Portugal Fantástico, Antestreia, Cine31, Blockbusters e talvez mais... who cares?), por todo o mundo e arredores, incluindo Lisboa.
Lisboa está a ser consumida!!!
Temei pelas vossas vidas, bandidos! Ele anda aí! É"O Cavaleiro de Lisboa"... e traz o cinto!
Muito bom apanhado :D
ResponderEliminarum passarinho disse-me que haverá mais noticias brevemente
O "Correio da Tarde" tem sido prolifero em manchetes (altamente apesar de não saber quem foste que fizeste tudo isto... eheheh).
ResponderEliminarVamos ver o que sai desta mais arriscada aventura... mas já se espera aquele humor invertebrado dele. O Bruno Duarte voltou às miniaturas e acho uma grande piadona a isso. Achei pena não ter mantido a premissa do "cinto" no trailer mas decidi a recuperá-la no post.
Tenho estado atento aos desenvolvimentos deste projecto... está a ganhar boa forma, o que era uma mera ideia!
:-)
:)
ResponderEliminara do "cinto" realmente está espectacular :D
Muito obrigado pelo apoio Armindo! =)
ResponderEliminarGaranto que a fala do cinto está no filme, só não quis repeti-la no trailer
Óraite, Bruno!
ResponderEliminarEheheh! É uma daquelas quotes altamente e foi por isso que a lembrei de novo. Vá... continua lá com a tua empreitada. Força!
:-)