Está tudo feio a nível da projecção que se possa dar para este ano de 2013 que começa mas... vamos todos fazer de conta que está tudo a correr bem.
Boas entradas e um feliz 2013!
Mudando o assunto para este blogue, tenho a dizer que tem sido cada vez mais difícil manter o nível melhorzinho que já teve, especialmente a pluralidade de temas (eu sei, isto tem sido o mundo dos filmes em excesso) que bem equilibravam os diversos interesses que presto atenção.
As razões não são fáceis de enumerar mas sobretudo no foro pessoal as dificuldades por diversas causas em nada ajudam. Ainda assim a causa maior tem sido a nível técnico pois desde Outubro, que o meu fiel iMac (G5) deu o pifo, sem o poder recuperar, coisa que aliada a fraquíssimas condições financeiras, não permitem para tão breve ultrapassar esta situação. Ainda assim tento, conforme se pode, insuflar vida a este espaço moribundo no que é relevante. E não espero um 2013 a ajudar a melhorar o que quer que seja por aqui. Bem pelo contrário
Vamos a ver no que dá...
Pensar positivo! Este é um excelente espaço e tenho certeza que conseguirá manter o blog e que as coisas vão melhorar :)
ResponderEliminarQue possa ter uma excelente entrada em 2013! E que pelo menos a foro pessoal as coisas corram pelo melhor no novo ano!
Bom 2013 :)
Obrigadão Eduardo pelo apoio blogueiro.
ResponderEliminarVamos ver como 2013 se desenvolve mas espero que haja muitas partes positivas. Para todos mesmo.
Boas entradas e feliz 2013!!!
Um bom 2013 para ti também. Que ele traga solução para os embaraços actuais, e inspiração para o futuro desta obra chamada Ecos Imprevistos.
ResponderEliminarÉ o que se quer realmente, João Sousa. Continuar a avançar e... estarmos por cá.
ResponderEliminarUm bom 2013, camarada!