A sequencial inicial do filme Watchmen é fabulosa e reveladora, pois está rica em detalhes sobre momentos por contar no filme.
Um dos detalhes mais importantes é a própria canção dessa sequência (a razão deste artigo), "Times they are a-changin'" de e interpretada por Bob Dylan (que é igualmente também uma das referências que surge na BD original), que assenta como uma luva na sequência.
Bob Dylan "Times they are a-changin'" (1964)
Snyder é um visionario, muito bom generico, tal como todo o filme e para ver e rever e rever. A banda sonora também foi toda ela muito bem escolhida adapta-se a todas as cenas.
ResponderEliminarExactamente!
ResponderEliminarA BSO é fabulosa e nos dias de hoje até invulgar e corajosa. Tudo boa música!!!
po voces viram a tirada com akela famosa foto do marinheiro e da enfermeira?muito massa bootar a lesbica fazendo akela foto ..muito bomj mesmo o filme..e pela primeira vez os americanos ganharam o vietnam,só mesmo com o doutor manhattan..valeu
ResponderEliminara sequência inicial é mesmo potente sim e cheia de preciosidades muito bem encenadas.
ResponderEliminartem referência de VÁRIAS fotos clássicas nessa introdução
ResponderEliminarmas paguei pau em tu ver a referência ao Batmam, se bem que dando uma olhada agora, dá pra ver a capa dessa primeira edição do morcego ali no lado oposto aos 'pais' do Bruce. de qualquer forma, parabéns ter sacado essa.
opa... tu falou da capa né...
ResponderEliminarA sequência inicial do Watchmen é mesmo qualquer coisa de grandiosidade. Coloca-nos dentro do passado dos Minutemen, faz a ponte com muitas situações clássicas e estabelece a sua própria realidade alternativa.
ResponderEliminarObrigado, pelo agradecimento da cena do Batman e também, pela da capa (que é a razão de alguns dos Watchmen, não usarem capa...)