segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Series TV: chegam a Portugal: Mad Men 4T (no FOX Next) + Persons Unknown (no FOX) + The Walking Dead (FOX)

Dá-se atenção às estreias em tempo real com a TV americana mas por cá, nos nossos canais de cabo, também há a chegada de algumas séries dignas de relevo.

Se no próximo dia 6 o MOV vai estrear a nova sensação televisiva que é a "The Event"... também destaco mais algumas séries dos canais da FOX (FIC) que tenho relegado para ver pelo calendário nacional.


Regressa:

"Mad Men" (4ª temporada)
Fox:Next, dia 27 de Outubro'10


"‘Mad Men’ é uma provocadora série que se desenrola na Nova Iorque dos anos 60 nos corredores de uma agência de publicidade, dirigida por Don Draper (Jon Hamm), um publicitário de grande sucesso (também com as mulheres). Com uma grande profundidade dramática, adepta dos detalhes e com uma realização elegante, esta série evidencia a debilidade, os sonhos e os medos das personagens, que em tanto se parecem com a realidade que se vive nos dias de hoje.


Em 1960, as agências de publicidade eram um potente poder de influência sobre as massas. A coacção pessoal e profissional e os escândalos sexuais definiam os locais de trabalho e ajudavam à conclusão dos negócios. A agência Sterling Cooper Advertising Agency criava campanhas de publicidade – desde marcas de cigarros a campanhas de candidatos políticos – melhor do que qualquer outra concorrente."


Novidades:


"Persons Unknown" ou "Desconhecidos"
FOX, dia 16 de Outubro'10


"Esta é uma série dramática e repleta de mistério na qual um grupo de sete desconhecidos terão de se juntar e unir forças para conseguir resolver o complicado puzzle em que se tornou a vida de cada um deles. Todos eles foram retirados das suas rotinas diárias e colocados num lugar deserto sem nenhuma memória de como foram aí parar.
Todos estão na cidade por algum motivo que deverão descobrir, ao mesmo tempo, que todos deverão trabalhar em conjunto sem saber se devem ou não confiar uns nos outros.


Enquanto são mantidos como reféns, os desconhecidos são constantemente vigiados por câmaras de segurança omnipresentes e sem saber o que está por detrás das mesmas. Cada tentiva de escapar é deitada abaixo por circunstâncias imprevistas que parecem derivar de forças misteriosas. A cada esquina estes estranhos obrigados a tornarem-se camaradas são ameaçados a nível físico, psicológico e emocional.
A única hipótese de sobrevivência é confiarem um nos outros, mas será que conseguirão ter esta confiança no estado vulnerável em que se encontram?"
Isto promete...



"The Walking Dead"
FOX, dia 2 de Novembro'10 (apenas dois dias depois da estreia nos EUA)


Uma produção televisiva de Frank Darabont (‘The Shawshank Redemption’, ‘The Green Mile’) e de Gale Anne Hurd (‘The Terminator’, ‘Aliens’, ‘Armageddon’, ‘The Incredible Hulk’), baseada no romance gráfico e best seller de Robert Kirkman com o mesmo nome.

É sobre mortos-vivos!
A não perder...

Sem comentários: