terça-feira, 13 de março de 2012

Marvel Avengers Assemble... posters das personagens!

A campanha promocional do Avengers, não pára e estes dias sairam posters das personagens. 6 personagens destacadas nestes posters. Na verdade até são 7 personagens... com atenção pode-se ver a nova agente da SHIELD.
Não estão mal não... mas continuo com comichão sobre o aspecto do Capitão América.

clicar para ampliar
O filme estreia em 25 de Abril, portanto, nesse dia vai ser feriado nacional (estou a dizer a verdade) e assim todos os portugueses podem ir ver o filme aos cinemas. Um verdadeiro dia da liberdade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Nota: A "nova" agente é a Maria Hill. Pode ser vista com menos esforço aqui
http://popculturemonster.com/index.php/2012/first-look-the-avengers-maria-hill/

ArmPauloFerreira disse...

Tudo verdade sim. Já as tinha visto também e digo que tinha muita curiosidade sobre o que faria a Colbie Smulders no Avengers. Ela que andava a ser muito cobiçada na altura pela DC Comics (falava-se há um ano atrás, que ela bem poderia ser a Wonder Woman para cinema - na fase em que a Pallicki tinha sido a escolhida para a série TV que foi cancelada depois do episodio piloto).

Como a Smulders nem surge em destaque com um poster dedicado, deu-me a malandrice e nem quis estar a falar muito sobre a personagem dela. Apenas referir a presença da nova actriz...

Já agora, obrigado pelo link... pode ser que ainda as meta por aqui. Thanks!

Anónimo disse...

De nada. Achei a escolha da directora da SHIELD (não o deve ser no filme e deve agir mais como braço direito) um tanto infeliz já que a actriz nem faz o sacrifício de cortar o cabelo algo que ajudaria a compor a imagem e personalidade de maria-rapaz (ah resultou bem o trocadilho não resultou?) .

ArmPauloFerreira disse...

Maria-ra... Hill
Eheheheh

Dos meus tempos de leitura de BDs não a conheço e nem a identifico sequer. Parece-me que é uma personagem recente... pouco sei sobre ela mas realmente as imagens dela dos comics demonstram o cabelo curto. A solução encontrada também não está mal... e ela ao menos emagreceu (e aqui ficou feia até) para parecer tão esguia como os desenhos.
Só depois de ver no filme é que sabemos se tudo resultou ou não... já falta pouco!

Anónimo disse...

Pois, a Maria Hill deve ter apenas uns 7/8 anos. Subiu rapidamente na hieraquia e é das principais figuras personagens da SHIELD. Foi importante na Civil War onde era a directora principal e foi ela que andou à caça dos "rebeldes". O Quesada diz que é mesmo das personagens Marvel com personalidade mais forte. Como é uma personagem aguerrida, prática e um tanto andro, fiquei supreso por um look ou alguém mais "adocicado". Mais certo é não ter cortado o cabelo por causa de outras produções TV. A verdade é que a Smulders está obrigada contratualmente a aparecer num lote de 7 filmes se for necessário. Quase certo é pelo menos aparecer no do Fury e da Viúva.