quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

300 mil...

Nem me tinha apercebido mas este blog no passado dia 8 de Novembro que atingiu a bonita marca das 300 mil visitas.


Na verdade, só me apercebi há uns dias atrás, quando até já passava das mais de 310 mil visitas...

Às vezes este espaço é como em tudo na vida, tem fases boas, outras piores, vai sobrevivendo... e vai oscilando por aí. Agradeço a todos os que visitam, aos deixam comentários, sobretudo aos que vão insistindo em regressar a este pasquim. E aos motores de buscas que são fortes em actividade.
Obrigado!

Já agora fica aqui a evolução desde 2007 até (Nov.) 2010.



300.000 and counting... mesmo assim não é nada, não é?

6 comentários:

Tiago Ramos disse...

Muitos parabéns! Continuo a ser um leitor assíduo. Continua! :)

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado pela continua atenção, que tem sido reciprocada. Não se comparará, de certeza absoluta, com nada do que os números do SplitScrren conseguirá alcançar diariamente/mensalmente.

Unknown disse...

Muitos parabéns Paulo.

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado eu pela atenção, Cris.

Peter Gunn disse...

É um bom começo =)

Se observarmos o gráfico concluimos que nos ultimos meses estás em clara ascensão! :)

Se calhar se não falasses tão mal do Benfica tinhas mais visitas eh eh eh(Tou a brincar)

Parabéns pelos 300 mil, vais ver que até aos 500 vai ser um pulinho!

Cumprimentos

ArmPauloFerreira disse...

Muito obrigado pela atenção Peter Gunn.

Partilhei o meu gráfico mensal, por respeito a quem por aqui permanece. Vale o que vale e de certeza que os meus números serão para muitos, motivo de "Só isso? Faço o triplo..."
Pessoalmente, não sinto assim tanta melhoria, e em termos de qualidade no meu espaço, acho que tenho tido um percurso inverso (no inicio acho que conseguia fazer melhor que agora - basta se ter menos tempo de qualidade que nota-se logo...).
Mas até que nem tem corrido mal... e até nem faço promoção a este pasquim.

Obs.: Eu bem que faço por não ser mau para com o SLB mas sendo portista... escapa sempre alguma coisa. Tenho de ser fiel a mim mesmo e honesto, pois não devo passar por "disfarçado imparcial" (e traindo ambas as partes). Mas agradeço, mais uma vez este, já recorrente teu reparo, Peter Gunn.
Cumprimentos!