sábado, 11 de dezembro de 2010

Canais TVCine (Dezembro'10): O Segredo dos seus Olhos; Lembra-te de mim; Bright Star - Estrela Cintilante; Amar... é complicado; etc

Um apanhado das estreias e destaques da próxima semana nos canais de cinema TVCine. Até que vão surgir alguns títulos muito bem creditados pela critica e que até me suscitam interesse.


Sexta, 10
Estreias: "Amar... é complicado" (comédia) e "Tsotsi"




Sábado, 11
Estreias: "O Segredo dos seus Olhos"; "A vida num só dia"; "Meus Amigos, Meus Amores";
Ultimas exibições: "Ligações Perigosas", "O Campo do Medo", "O Par Perfeito", "Lawrence da Arábia", "Afterschool - Depois das aulas" e "Novas Fábulas: Caracolinhos de Ouro e os 3 Ursinhos"


Domingo, 12
Estreias: "Lembra-te de mim", o documentário "Twilight In Forks: A cidade da Saga Crepúsculo" e "Um amor de Perdição"
Ultima exibição: "Gran Torino", "A retirada", "Pesadelo em Elm street", "Dragon Wars" e "Génova"


Segunda, 13
Estreias: "Encontros a dois" e "Vidas, Apenas"
Reposição: ""O resgate dos Soldados Fantasma"
Última exibição: "Medidas extremas" e "Nove Mulheres, Nove Vidas"



Terça, 14
Estreias: "Código 46" e "The Square"
Ultima exibição: "Sozinha em Tóquio"
Especial: maratona John Wayne - "A primeira vitória", "Hatari", "El Dorado" e "O homem que matou Liberty Valance"


Quarta, 15
Estreias: "Bright Star - Estrela Cintilante" e "Henry Lee Lucas: Assassino em série"
Reposição: "28 dias depois"



Quinta, 16
Especial quintas de autor: Ken Loach - "O meu amigo Eric" (estreia) e "Brisa de mudança"
Reposição: "Os Irmaõs Grimm" e "Edmond"
Última exibição: "A namorada do meu melhor amigo"

Sem comentários: