sábado, 11 de dezembro de 2010

(Marvel) Thor... novo trailer e poster (continua... ainda mais uau!!!)

A adaptação do Thor parece cada vez melhor!
Ui... vamos ter herói em Maio de 2011!


Novo Trailer (10Dez'10)


Thor vai se ver e desejar, pois além de Loki e o imponente Destruidor... ainda os Frost Giants!
Yeah!!!


2 comentários:

Daniel Martins disse...

O trailer já tinha visto, quando houve o evento da Comic-Con. O poster, fiquei desiludido. Muito ao estilo de Sin-City. No entanto adorei o trailer.

Abraço ;)

ArmPauloFerreira disse...

Também tinha visto (e até publicado por aqui o trailer da Comic-Con, que são uns belos 5 min). Este poster soube a pouco e acredito que mais e melhores surgirão com o apertar da dat de estreia. No fundo não passa da mesma imagem utilizada na capa da Empire, só que desta vez com um tratamento ao estilo Sin City realmente. O mesmo se passa com o "novo" trailer, que tem uma estrutura idêntica ao da Comic-Con mas com algumas novas cenas e mais um grupo de oponentes para Thor (os Frost Giants).
Tenho muita fé nesta adaptação de Thor, uma das personagens Marvel mais peculiares (por ser um deus - apesar de o filme o posicionar de outra forma de maneira a encaixar no "universo" de Iron Man).
Tenho fé neste filme e acredito que vai resultar muito bem (os primeiros resultam sempre pois lidam sempre com as origens e o caminho que os leva a ser super-heróis... o problema surge sempre depois de já serem estabelecidos nas sequelas).