segunda-feira, 28 de abril de 2008

Apple apresenta melhorados iMacs


Desta vez não saiu a uma Terça-feira novidades mas sim logo á Segunda-feira. A Apple melhorou o seu Mac principal: o iMac.
A Apple diz que é um novo iMac mas na verdade é o mesmo que foi introduzido em Agosto do ano passado (2007).

Desta vez a a velocidade foi aumentada e passamos a contar com mais RAM e mais opções ao nível da placa gráfica. E sim... desta vez e pela primeira vez um Mac para o consumidor passa a barreira dos 3 Ghz. Contudo esta opção só na versão por encomenda do topo de gama.
Os iMacs trazem com ele todo o bom software que a Apple tem para oferta de base: Mac OS X Leopard e iLife'08. Os preços mantêm-se os mesmos mas o valor que cada um destes iMacs demonstra é impressionante. É um melhoramento de performance que é o que interessa ao povo.

Já pensou que por 1199 dls (falta ainda a confirmação da Store Portugal neste momento), tem um magnifico monitor brilhante de 20 polegadas (com 1680x1050 e não a vergonha que se anda por aí a ver nos mundo PC onde 20" tem os míseros 1440x900 pixels), webcam com microfone, colunas, gravador de DVD com dual-layer, teclado impressionante, bom software, possibilidade de instalar também o Windows Vista ou XP... etc!
Ahh... e este traz o comando Apple Remote na caixa. Deve ser mesmo o único modelo da Apple que oferece o telecomando. Boa!

Nesta gama iMac (dos 4 modelos) recomendo: ou o entrada de gama ou o terceiro modelo.
Grande valor temos aqui!

Sem comentários: