terça-feira, 22 de abril de 2008

Vem aí o dia da Mãe e a Apple dá 20% de desconto nas impressões do iPhoto. Quase...


Desenganem-se quem está a pensar na oferta implicita no título deste artigo. É verdade sim mas não é para todos. É só para os americanos ou os países onde a Apple tem a funcionar os serviços de impressão do iPhoto. Fotos, calendários, álbuns fotográficos (aka photobooks) e material do género... com desconto de 20%. Bestial! Mas não para todos...

O meu desagrado com a situação de Portugal não poder imprimir directamente para estes serviços do iPhoto, continua. Assim como continua toda a situação de com a plataforma Mac OS X não ser possível criar um álbum digital seja no iPhoto ou em qualquer outro serviço por aí. Não temos sorte mesmo.

A Apple tem feito promoções destas para as ocasiões e datas especiais. Há algum tempo atrás publiquei aqui um artigo sobre esta situação que ainda se mantém e recomendo que voltem a dar uma apreciadela para entenderem bem esta frustração que, entendo não ser só minha.
Serviços de impressão Apple em Portugal: para quando?

Estava convencido que depois de a Apple se ter dedicado ao nosso país que iríamos ter ao fim de tantos anos a possibilidade de elaborar um majestoso álbum digital e depois fazer "Comprar" ou algo do género e esperar que o dito nos chegasse a casa. Sentem-se, que infelizmente ainda não é desta.
Mas aqueles 20% de desconto davam cá um jeitaço...

Sem comentários: