A Zon lançou há já alguns dias a sua mais recente campanha para mostrar o valor da sua oferta de produtos e a integração dos mesmos na nossa vida social. No fundo, é isso mesmo que importa nos dias de hoje. Os serviços multimédia têm de estar ao nosso dispor de forma a que nos beneficiem.
A campanha chama-se "Iluminados" e anda a passar pelas TV nacionais e também pelos muitos outdoors e afins por aí.
O que mais aprecio é que esta campanha é muito distinta de todas as anteriores da TV Cabo (do periodo PT Multimedia). Gosto dos tons e da forma como foi apresentada a potencialidade do serviço ZON. Sem dúvida que desta vez a missão da "Iluminados" é passar o valor dos serviços depois de a campanha anterior ter tido apenas a missão de apresentar a ZON ao mercado nacional.
Espero que depois destas missões de apresentação se dediquem aos equipamentos e á complementaridade dos serviços. É que o serviço Meo da PT, introduzida estes dias com melhoramentos bastante bons, faz pensar...
No momento acho que do serviço ZON, é na TV Cabo que está o ponto mais fraco. Não é ter muitos canais, apesar de ser bom, que me motiba muito mas sim a forma como nos dias de hoje interagimos com a TV. Com a actual PowerBox pouco nos dá a ZON. A box do Meo funciona como um sonho tecnológico...
Sem comentários:
Enviar um comentário