sexta-feira, 25 de abril de 2008

Charme masculino exemplar... (Rihanna com Ne-Yo)

Várias vezes passa nos canais de Tv esta canção e o que mais tenho notado de destaque no video é a pose charmosa do cantor. Refiro-me ao video de Rihanna "Hate that i love you" com a participação do convidado Ne-Yo.



Como dizia, o video é muito entusiasmante visualmente. Tem a Rihanna em várias poses lascivas e provocantes e ela faz tudo para ser o mais sensual e sexy possível. Na verdade, não me convence talvez por ser tão forçada nesse aspecto e também por estar fartinho desta gaja. É bonitinha e tal mas tem aquele ar de super-convencida "que é boa" (e não é!) e que canta bem (ela é irritante em demasia). O que se salva deste video é a pose do Ne-Yo.
Caramba, que o tipo desfila charme em cada cena em que aparece! Ar muito masculino, a preceito para antagonizar com a lascividez da cantoreca e muito, muito bem vestido. O fato assenta-lhe na perfeição. É o Neyo quem salva o video.
É o que acho...
Ehh, atenção que não gosto de homens nesse sentido, oK...

3 comentários:

Bruno M C Castro disse...

O Paulo, que comentários são estes?! Se não fosse a tua última frase, até te estava a estranhar, que grande susto... eheheh

Voyager disse...

Não entendo qual o problema de um homem fazer comentários destes género a outro homem. Aliás, todos nós pensamos nisso, só não o dizemos por 'vergonha' estúpida. Além disso, as mulheres também se avaliam neste sentido umas às outras...

Quanto ao vídeo, eu gosto de várias músicas da Rihanna, não desta em particular. E tens razão: o Ne-Yo é que salva o vídeo...

ArmPauloFerreira disse...

Ora aqui está um assunto tabu para o homem: falar de homens.
Realmente é embaraçoso falar deste assunto sem sermos logos conotados como gay... não é esse o meu caso nem é nesse sentido que falava. Falava sim do aspecto e presença que o cantor aparenta no video. Ele apresenta-se ao meu estilo, com fato (tenho uma tara por blazers OK) e mostra ser um tipo com preocupação na imagem que projecta. Foi isso que gostei de ver...