terça-feira, 29 de abril de 2008

Coldplay oferecem música gratuita do novo álbum "Viva la Vida"



Fiquei a saber pelo Cibéria que "Os fãs dos Coldplay vão poder descarregar gratuitamente o primeiro single do mais recente álbum, "Viva La Vida", no site oficial da banda britânica liderada por Chris Martin.

O single "Violet Hill" estará disponível gratuitamente durante uma semana em www.coldplay.com a partir das 12h15 desta terça-feira, informa o grupo numa nota colocada no site.

Paralelamente, a revista britânica de música NME irá distribuir gratuitamente com a sua edição de 7 de Maio uma edição limitada do single em disco de vinil.

O site oficial também irá fornecer informações sobre os espectáculos de entrada livre que a banda vai realizar na Brixton Academy em Londres, no dia 16 de Junho, e no Madison Square Garden em Nova Iorque, a 23 de Junho.

O lançamento do álbum dos Coldplay "Viva La Vida" está marcado para meados de Junho."

Bué de fixe! É só ir ao site deles: coldplay.com e inscrever-se dando o seu e-mail e aguardar.
Já me inscrevi e estou a aguardar pela música.

4 comentários:

Bruno M C Castro disse...

Já fiz o que disseste e já tenho a musica...
São um espectáculo!!!

ArmPauloFerreira disse...

Estás com mais sorte que eu pois ainda não tenho a música. Eles enviaram-me um e-mail com o link. Ao ir ao sitio indicado aparece-me uma janela para fazer login com utilizador e password. Não sei os dados e portanto nada feito. Mas vou insistir mais tarde...

Bruno M C Castro disse...

Eu fui lá, inseri o e-mail, cod. postal e país. Recebi logo de seguida um e-mail com um link, entrei no link e abriu-me logo uma janela para baixar o ficheiro.

ArmPauloFerreira disse...

Também já a tenho. Puxa que até parecia mal... recomendar e ser o próprio a não conseguir obter a faixa.
Registei com outro e-mail e foi instantâneo. Já a ouvi. É mais ou menos fixe. Não é nada de especial assim à primeira audição. Mas é Coldplay...