terça-feira, 1 de abril de 2008

Dá-me o telemovel já!

Original


Sobre esta situação pouco pretendo dizer pois isto já foi exageradamente debatido.
Do video há um pormenor ainda mais acutilante para mim, pois para lá da histeria e indecoroso comportamento da aluna e até a reacção da infeliz professora brutalizada naquela "selva" em que até lhe batem por algo que não deveria estar no ensino... existe um aluno que filmou o que se vive numa aula da escola nos dias de hoje precisamente porque... usa uma "arma do crime" igual: um telemovel!
Se ele não tivesse filmado... estava tudo bem no ensino. Mas como filmou a realidade por dentro, como um infiltrado... desmanchou a nação em apenas 2 minutos!

Dentro de alguns dias ou semanas, quando ninguém já se lembrar do caso (afinal o português tem memória curta e isso dá jeito), já está tudo bem no ensino.

Para já esta situação já resultou em animação "prá malta fixe!" pois o que interessa é circularem cenas bué de fixes pela net e a cena da aluna veio dar imenso jeito... só visto!

Eis exemplos:

Remix


Remix Alpha (versão humor)


... e t-shirts com as frases mais marcantes do video. A partir de cerca de 12 euros, os interessados podem levar para casa uma peça de vestuário com inscrições como "Dá-me o telemóbel, JÁ!", "Vamos ter fight, oube lá!", "Oh gorda, oh faxona, sai daí!" ou "Olha a belha vai cair!".


fonte: Cibéria

Sem comentários: