quarta-feira, 16 de abril de 2008

Regressar sem nunca estar ausente

É mesmo, caros leitores. Como regressar sem estar ausente?

Não sou muito amigo de publicar qualquer coisita só para dizer que o blogue ainda funciona. Chegar aqui e meter uma cena qualquer do YouTube e afins engraçada só para ir alimentando a ideia que estou envolvido no blogue não é muito o meu estilo, apesar de por vezes o fazer. Nessa situação a frequência a publicar faz com que esse tipo de publicação esteja perfeitamente inserida no contexto dos artigos.

Agora o dilema é quando se pára e quando notamos... já passaram imensos dias. Num blog, com a pratica de publicar diariamente, uma semana sem nada fresco torna-se é grave. E mais do que isso é fatal, acho eu.
É não têm sido fáceis os tempos para mim. Profissional e familiarmente falando, o meu tempo tem sido nulo. E quando por vezes publicava ao inicio das madrugadas, por sinal os meus tempos mais produtivos... agora a essa altura estou com sono de cair. A sério!!! E assim quem tem sofrido caro leitor é este cantinho que palatinamente insisto em manter. Não tenho intenções de parar (longe disso) mas a minha frequência aqui ficará afectada.

As razões?
Altura de muito trabalho absorvente no emprego e... novo herdeiro lá em casa! O meu segundo e ambos menores de dois anos.
Ah pois é! Practicamente dois bébés. E não imaginam o quanto dá que fazer quando passa a dois...
É a vida e apesar de nos encontrarmos sem saber aqui pelo ciberespaço (ou blogoesfera pois claro)... existe vida por trás de um nome, de uma pessoa ou de... um blogue.

Ide aparecendo...

7 comentários:

Bruno M C Castro disse...

Parabéns!!!

Já estava a estranhar a tua ausência...

Um Abraço.

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim, os dias ainda não têm 48 horas! =)

Parabéns e que tudo corra pelo melhor!

Um abraço

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado a ambos pelo apoio. Fico grato pelo vosso incentivo e paciência.

iCeCube disse...

É mesmo assim, há que definir prioridades.

Descobri o teu blog á uns meses...nem sei bem pk :S adicionei aos favoritos e passo por aki quase diariamente para ver as novidades. aproveitei este post para deixar o meu comment (q ja andava pra escrever á algum tempo) ;)

Falar de blogs, de tempo...pufff...nem m digas nada.
Tenh 24 anos (nao tenh a tua vida familiar...sou solteirinho e vivo com a mama), trabalho 9 horas por dia...e dedico cerca de 2 horas diarias aos blogs, sem nunca ganhar nada com isso...(é uma especie de responsabilidade propria :P ), recentement apostei nalguns testes de pub, lol...ainda sem lucro...mas nos bloggers, somos assim...responsaveis. lol

vai postando sempre q puders, e ja agora...felicidades ;)

*se kiseres dar uma vista d'olhos aos meus blogs...(atençao, tenh um dedicado a +18 ;)

www.elite84.web.pt

(e tou em fase BETA do www.elite84.net )

ArmPauloFerreira disse...

@icecube: Obrigado pela visita e pelas simpáticas palavras.
Não conhecia o teu espaço mas já dei uma visitinha de abordagem e está bom o .net. Os outros vi a correr mas o +18 tem bué de material a sério. Só é pena a msitura com coisas não picantes. Mas mesmo assim torna-se diverso e está bom. Assim que puder passareis ao meu blogroll e feeds RSS. Obrigado e ide aparecendo (todos os 3 da elite).

iCeCube disse...

obrigado pelos comments q deixas-t nos blogs. o .net, como diss, ainda esta meio em fase de testes, estou a tentar deixar ali algo mais profissional do que nos outros. na realidade sou so eu que publico (no +18, que começou meio por acaso, dai a mistura de temas,tenh 16 000 posts :S ) com excepçao do nosso espaço pessoal, em q o tiago (que normalment trata do design dos blogs) tb posta. o 3º membro nao faz nada...lol!!!

fico a aguardar as tuas visitas, abraço... :P

ps: qd tiver o elite.net a 100% (ainda deve demorar uns tempinhos, pode ser que depois t crave um artigo da apple para publicar...com reencaminhamento directo para o teu blog )

;)

ArmPauloFerreira disse...

@icecube: Ok. Usa aqueles artigos que achares do teu agrado e com valor. É sempre bom esse tipo de destaque (até porque perdi muita audiência).