terça-feira, 7 de abril de 2009

Novo visual...

Pela primeira vez, nestes dois anos a blogar, mudei o template aqui ao meu cantinho. Assim de início parece estranho este visual mas espero que seja do agrado.
Outra vantagem deste template é ser mais largo. Assim dará um aspecto mais wide, tornará os textos menos longos.

Uma outra alteração efectuada prende-se com os links a destacar outros blogues que aprecio por aí. Assim passaram para um live blogroll que mostra a actividade desses espaços. Cada blogroll live contêm mais blogues que aqueles que apresenta (os "escondidos" significam estarem há muito tempo sem novidades). No entanto a minha tendência para futuro será deixar de fazer hiperligações para outros blogues, na página principal.
Afinal, são muito poucos os blogues por aí que fazem link aqui para o Ecos. Deixa de valer a pena promover a comunidade. Muito poucos mesmo...
No reverso da medalha, é um sintoma que este meu espaço pode não valer nada também. Será?

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!

Carlos Martins disse...

Eu gostava de ter tempo para reformular os aspectos dos meus... mas o tempo não abunda e, ou se escreve ou se "desenha"...

Quanto aos links, isso é coisa que nunca liguei muito (para "blogueiro" sou muito anti-social nessas coisas; ou melhor dizendo sou "despistado" e nunca reparo nisso.)

De resto, sabes sempre que há pessoal que passa por aqui, mas que raramente comenta...
Não há que desanimar; as coisas são mesmo assim.

ArmPauloFerreira disse...

@Rodrigo: Obrigado e ainda bem que apreciou. Penso que é mais moderno este template e permite-me destacar melhor o video musical semanal e alguns posts.

@Carlos Martins: Obrigado pelo comentário e visita.
É uma grande verdade a sua afirmação quando se refere à criação de conteúdos. também me preocupo em manter actualizado. talvez seja por isso que leveu dois anos a mudar o template (mas até já o tinha escolhido há um ano e só agora decidi mudar o visual).
Quanto aos links... é algo que acho positivo promover alguns espaços por aí mas acredita que começo a entender que é mais correcto até não referir nenhum. Para já vai ficando... já dei uns retoques na lista para menos.