segunda-feira, 19 de abril de 2010

Magazine HD... estreia nas bancas a 29 de Abril



A "Magazine HD" é uma publicação mensal, de divulgação de conteúdos na área do entretenimento, centrada em Televisão, Vídeo e Cinema, com especial enfoque nos novos formatos do universo digital - HD (Alta Definição), 3D e conteúdos on demand.


Outras áreas complementares são, os jogos de computador e consolas, a análise de hardware, um Kids corner, a música e ainda o Cartaz de espectáculos.


O Magazine HD estará nas bancas a partir de 29 de Abril.


Na Meios & Publicidade, diz ainda que:

António Pires (antigo director do Blitz) assegura a chefia de redacção que conta com quatro colaboradores fixos e um conjunto de 12 colaboradores externos. Na área de cinema, adianta o responsável, a e-motions estabeleceu uma parceria com a revista online Take Cinema Magazine, funcionando “como uma espécie de mini-Take impressa”, comenta. Carlos Reis, Graça Bau, João Botelho, Rodrigo Leão e Sinde Filipe constituem o conselho editorial.


A revista que tem o design de Cecília Matos (Cecília.Designs) apresenta “para começar” uma média de 84 páginas e uma tiragem de 15 mil exemplares, estando previsto o aumento da tiragem para 18 a 20 mil exemplares “a breve trecho”. A impressão está a cargo da Peres-Soctip e a distribuição da Vasp. “A Vasp Premium está encarregue de todo o serviço de atendimento ao cliente, das assinaturas, passando pelas ofertas e passatempos”, adianta Rui Ribeiro. A revista tem um preço de capa de 2,95 euros. Vender “metade” da tiragem inicial já era um resultado satisfatório para o sócio-gerente da editora, que diz, querer “concorrer com a Première e com a recém-chegada TV Prime”.


A revista será distribuída em três mil pontos de venda, estando prevista a colocação de um poster promocional em 100 pontos de venda e o envio de uma circular dando conta do novo projecto. Um spot de TV de oito segundos irá passar nos canais SportTV, TV Cine e Mov, num investimento de comunicação calculado em 15 mil euros, para um total de investimento neste projecto que deverá rondar “outro tanto”, remata Rui Ribeiro.

Magazine HD: Site + Facebook

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Estou ansioso, especialmente pela parceria com a Take!

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

E não é só pela participação da Take mas também tenho muita fé nesta revista. Mais até do que da TVPrime...