sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marvel apresenta Thor... a 1ª imagem live-act, uau!!!

Chegou a primeira imagem de Thor, personagem Marvel, que chega em filme em maio de 2011.

E aí está a primeira imagem de Chris Hemsworth como o todo-poderoso deus do trovão, Thor!
E é a Marvel quem se orgulha de a apresentar!




Kenneth Branagh é o realizador e tenho total confiança nesta escolha, pois ele saberá conferir o tom necessário de estarmos perante divindades (e não somente super-heróis). E neste aspecto, na "timeline" para o "Avengers", Thor trará os mundos do supernatural e da magia, que poderá muito bem influenciar um futuro filme do Homem de Ferro (para colocar o vilão Mandarim)

A Marvel é quem tem estado a cargo de toda a produção do filme e do que tenho acompanhado, têm tomado boas decisões para esta adaptação. Que é bem mais complicada do que parece. A começar pelo facto de terem de conseguir colocar no mesmo mundo de Iron Man um deus e ainda fazer sentido.

Só o elenco será de luxo, pois a acompanhar o visualmente bem escolhido Chris Hemsworth para fazer de Thor, o filme conta:
Natalie Portman como Jane Foster; Anthony Hopkins como Odin (grande escolha!); Tom Hiddleston como Loki; Rene Russo como Frigga; Ray Stevenson como Volstagg (aqui não entendo, pois é o actual actor que fez o "último" filme do Punisher -outra personagem Marvel); e entre muitos outros nomes até Stellan Skarsgård;

Pela foto hoje divulgada, está bem fixe mesmo... mas ainda sabe a pouco. É só ainda uma parte do visual de Thor!
Juntemos a descoberta do martelo de Thor num certo filme... e a coisa está entusiasmante.
Estão a ir de encontro ao um conceito de design da personagem que já se havia conseguido obter nos rumores.


E não ficando por aqui, também já conseguiram imagens secretas do Destruidor, um dos oponentes de Thor, que foi concebido por Odin para proteger Asgard (e que o irmão Loki o vai "redireccionar" para objectivos próprios contra Thor). The Destroyer é indestrutível, e na BD quase chegou matar Thor...


Vamos ter filme!!!

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Eu quero tanto ver este filme!

Foi mesmo uma grande escolha para Odin...

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Estou muito confiante neste filme e acredito que Thor vai sair vencedor desta adaptação.