quinta-feira, 8 de abril de 2010

Premiere (renovada) e TVPrime (estreia)... nas bancas em Abril'10

Duas publicações chegam às bancas...

Premiere - A revista de cinema

A Premiere, revista nacional dedicada ao cinema, viu recentemente uma mudança de direcção e uma renovação das suas páginas. É também um regresso aqui ao blog... (agora que já divulgam a capa já merece destaque).

Obs: Mas parece que os problemas se mantêm pois a revista estava prometida chegar no dia 5 e... nada ainda. E isso de culparem as gráficas também fica mal... vamos lá a ver isso, hã!

+

TvPrime

Esta revista é uma estreia absoluta e resulta numa ideia promissora. Se actualmente existe uma enorme atenção sobre o mundo das séries, é perfeitamente justificadao a existência de algo a colmatar esta lacuna a nível da imprensa nacional. Portanto, uma revista totalmente dedicada a séries de televisão (e não só). Promete!

Obs: É curioso como a revista tem um site mas por lá não se divulga a revista com um post. Tive de ir ao blog SplitScreen para arranjar a capa... vejam só.

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Eu já à dois meses que compro a Premiére e até gosto, agora, até vou comprar as seguintes por causa do artigo da evolução de Hollywood escrito por Mário Augusto.

É sempre difícil arranjar as capas, eu para pôr no meu blog digitalizei e publiquei no meu blog....

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Podes crer que foi sempre difícil arranjar com antecipação a capa da revista Premiere. A determinada altura desanimei tanto que decidi desistir da revista. Nem a divulgo e nem a compro. Na altura tinha em PDF, a Take e uma outra que desistiu, que até gostava mais, a Red Carpet.