quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

The Avengers (Marvel 2012)... poster oficial, foto do Hulk e trailer da SuperBowl!!!

Surgiu há poucas horas, o poster oficial do tão esperado "The Avengers" (2012)

Ui! Geekgasm total!

Caramba! Assim este blog agora até parece uma central noticiosa... i'm on fire!
(oops! On fire é o do Quarteto Fantástico... mas agora fica assim e não corrijo pois ninguém vai notar! Who cares, right?)
Contudo algo me confunde, pois também esbarrei algures com outro poster oficial e neste o título do filme é "Avengers Assemble" e estreia mais cedo (em 26 de Abril). Tudo igual excepto o título. Desconheço a razão...


Opá! Vamos lá a falar a sério sobre este poster. Parece-me algo plástico demais e excessivamente fabricado. Como se as fotos das cabeças tivessem sido colocadas nos "bonecos", que por sua vez foram igualmente colocados e dispostos para parecer que estão juntos numa guerra, onde eles até parece que nem ligam puto a ela. Ainda para mais, Thor e Iron Man parecem ter o tronco longo demais também. Enfim observações tinhosas, eu sei, mas... e quem se importa com isso? Afinal pouco interessa se não está tão bem assim se o que se quer é ver o filme chegar.

Entretanto, também arranjei esta primeira foto de qualidade do Hulk, que acho que desta vez parece estar bastante porreiro em relação ao filme de 2008.
Clicar na foto para ampliar e ver bem.


Não há como não dizer que este Hulk tem um rosto com muitos traços de Mark Ruffalo, o actor que lhe dá voz e vida por motion capture e claro, faz de Bruce Banner (daahhh!).

São os Vingadores!!! É o filme da super-equipa Marvel!!! Que humilha assim a DC Comics, há décadas a fazer filmes de super-heróis) por a sua super-equipa, a Liga da Justiça, estar e, super-atraso de concretização! A Marvel fez o impossível ser possível e é claro que qualquer pixel que escape deste filme dos Vingadores é noticia de se prestar as maiores atenções.
Termino com o teaser que foi apresentado no Super Bowl'12, mais precisamente com a versão extended, que se pode dizer que tem um dos mais marcantes diálogos (o do Tony/Iron Man com o Loki).

"I have an army."
"We have a Hulk!"



Vai haver fight, caralho carago!
Vamos ter filme, carago!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

O Hulk pró poster tomou umas vitaminas e suplumentos não tomou?

ArmPauloFerreira disse...

Ahhh... mas este Hulk tem muito melhor aspecto que o anterior. Nunca fui muito amigo da versão do Edward Norton (aprecio mais a do Ang Lee - incluindo o Bruce Banner).
Vamos ver no que dá... mas para já parece ter espirito de vir a correr bem!

Anónimo disse...

Eu igualmente gostei do do Ang Lee. O segundo vi por ver. Ai era esse actor e o realizador? Achei-o pouco ou nada interessante.:D
Um filme com esta mix de personagens nunca poderá dar-se mal pelo menos na bilheteira. A Marvel foi inteligente me preparar vários pré-filmes para fazer esta junção.

Mas também não sei o que isto dará como filme.

ArmPauloFerreira disse...

Acredito que este filme não será nada ao nível de obra-prima ou dos melhores filmes do ano. É entretenimento puro e destinado a nos dar momentos de diversão. Se encima disso ainda conseguir ser um grande filme... é um bónus!
Digo-o porque de todos os vários filmes da timeline avengers (desde o 1º Iron Man, Hulk (2008)... até ao Capitão América) nenhum foi grandioso (vá... o Iron Man 1 e Thor foram quase isso).
"Avante Vingadores!"

Anónimo disse...

eu gosto muito do thor ai ai...

Anónimo disse...

o thor e lindoooo!