quarta-feira, 23 de maio de 2012

Banzai #2... numa FNAC perto de si!

Tenho a referir, que se encontra à venda nas lojas FNAC, há algumas semanas, a segunda edição da revista "Banzai"...


"Um dos movimentos que mais tem crescido entre os jovens tem sido o anime e o manga... e Portugal não tem sido a excepção. Entretanto, começam a aparecer autores de banda desenhada com um estilo manga inato.
A BANZAI é onde apresentamos estes novos talentos.


Trimestralmente, poderão seguir as aventuras de "TMG" de Joana Rosa Fernandes, "Kuroneko" de Cristina Dias e "Miau Miau" de Natália Batista e os one-shots dos mais variados autores nacionais." via NCreatures, a editora

Encontra-se disponível numa próxima FNAC portuguesa, em venda exclusiva, o segundo número da Banzai, que tem estado bem posicionada no top anime da FNAC (se não é em primeiro lugar... é em segundo. É obra!).
Recomendo a descoberta deste grupo de criativos artistas nacionais!

Estive em Abril no lançamento promocional desta edição, que aconteceu na FNAC de Sta.Catarina, com o pessoal que alimenta a Banzai, onde as diversas artistas/argumentistas demonstraram ao vivo os seus talentos e com o incansável Ricardo Andrade da editora NCreatures (numa boa conversa), tendo sido muito bem recebido e onde deram todos uma palestra de tudo o que move este projecto que deve ser mantido debaixo d'olho.

Fica aqui um exemplo da arte de uma das páginas...



...e os interessados, ajudem este projecto assinando a Banzai.
Mais informações em Banzai/NCreatures


Sem comentários: