sexta-feira, 18 de maio de 2012

MyJukebox/RIP: Donna Summer... na Charlie's Angels 2 OST

Donna Summer
"Last Dance"
Charlie's Angels: Full Throttle (Music From The Motion Picture)



Estava aqui a verificar no iTunes o que tinha da Donna Summer, que faleceu ontem dia 17, vitima de cancro com 63 anos. Sabia que tinha algo dela mas não qual música. Estranhamente, descobri que até só tenho mesmo uma só canção dela... e encontra-se na OST (colectânea de canções do filme).
Por acaso, a soundtrack-álbum em questão é muito interessante e tem diversas boas faixas. Vá lá... filme é fraco mas também não é tão mau como se apregoa por aí. Isto é apenas um amalucado produto de entretenimento over-the-top com a bandeira girl-power asteada... but who cares if its funny?


Ora bem... isto lembrou-me que a música de Donna Summer foi realmente bastante utilizada em filmes. Assim, sem ter muito a contar sobre a artista (não... como sempre, nada de Wiki por aqui), presto uma positiva (e diferente) homenagem, escolhendo uma cena de "Charlie's Angels 2" onde a canção "Last Dance", desta mítica rainha do disco-sound é muito bem utilizada (cena de dança protagonizada por Cameron Diaz) com grande efeito contagiante e muito cool. Enjoy it!





Já gora, fica aqui um video da Donna Summer, com a "Last Dance" (agora como faixa inteira).



R.I.P.
Donna Summer
1948-2012

:-(

Sem comentários: