terça-feira, 19 de junho de 2012

Loud... revista nacional de musica da pesada

Epá... não vai ser desta que terei a habilidade de tecer algumas apreciações à revista "Loud", que é toda ela dedicada ao metal e semelhantes, ou seja, à música da pesada mesmo.
Não ouço nos dias de hoje "musica da pesada" mas quando era "chavalo tinagére" (teen > young adult) era só grunge, hard-rock, psicadelismo, nu-metal, etc "prá cabeça". Enfim... a vida muda e os gostos também vão modificando. Hoje já não acho tanta piada... mas e porque me deu para escrever toda esta "baina"?
Ora bem, por tentativa de justiça, pois é unicamente referido por aqui a revista Blitz, que até parece mesmo a única a nível nacional. Há esta "Loud", há a "Jazz.Pt" dedicada ao jazz... e se calhar até mais on-line.


Olhem... é a "Loud magazine"...


...neste pasquim!
Yeah!!!

2 comentários:

O Narrador Subjectivo disse...

Cheguei a comprar vários números e ainda hoje ouço Candlemass, por exemplo, como estão na capa se calhar ainda compro outra vez para relembrar outros tempos e para ver o novo design, que mudança!

ArmPauloFerreira disse...

Nunca a comprei por ter pouca afinidade com o género mas muitas vezes a fui desfolhando nos quiosques. É sempre interessante e como é pouco badalada, mereceu um destaque (mesmo que simples).