quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novos filmes a estrear em 2008: Punisher War Zone

O Justiceiro está a chegar!
É já a 6 de Dezembro... que chega Punisher: War Zone (2008)

Mais uma franchise dos muitos super-heróis da Marvel para estrear ainda este ano de 2008. Como agora quem toma as rédeas dos filmes feitos das personagens Marvel é... a própria Marvel de Stan Lee.
Isso significa que esta toada de refazer de novo as personagens Marvel mas com filmes que rompem com os já feitos anteriormente, está para durar.

Da mesma forma que já se notou no recente Hulk... neste novo Punisher : War Zone, tudo é novo.

Assim o Punisher, ou o Justiceiro, como em Portugal e no Brasil sempre se chamou, tem assim novo filme, novo actor mais restante elenco e nova produção.



Vamos a ver é se, realmente sai melhor que a anterior adaptação de 2004 com o actor Thomas Jane de caveira ao peito e John Travolta a vilão. Até era bem boa e interessante a adaptação de 2004 e já na altura a anos luz bem melhor que a tonta tentativa mais antiga protagonizada por Dolph Lundgreen em 1989.
Para já, sendo uma produção Marvel, acho pena a vestimenta do Justiceiro neste filme estar tão afastada do aspecto original que este anti-herói tinha na BD.
Os filmes de 1989 e de 2004, já estavam afastados apesar que no de 2004 melhorou um pouco pois era bem mais visível a grande caveira branca. Esta é a característica mais entusiasmante do aspecto da personagem (os pormenores brancos na vestimenta negra) e que o diferenciavam de todos os outros. Poderiam ter feito bem melhor desta vez...
Estou para ver como vai resultar o aspecto do Nick Fury nos Avengers.

Sorte vai tendo é o Homem-Aranha ao escapar a estes reboots...

1 comentário:

Luciano Neves disse...

Hmmm... tenho dúvidas quanto a este...