terça-feira, 25 de novembro de 2008

Novos filmes a estrear em 2009: Watchmen


Caramba, não sei como ainda não postei nada sobre a próxima adaptação da BD intrincada de Alan Moore, a "Watchmen", a sair já em 2009.


É que está tão boa que até custa ter de esperar tanto tempo pela estreia de cinema. Obviamente que o Alan Moore já condenou a adaptação da mesma forma que condenou a outra dele, "V for Vendetta", quando também foi passada a filme pelas mãos do irmãos Wachovsky (a produção e estilo é deles mas a realização não).
Sobre os Watchmen, que nunca acompanhei em BD (isto é novo para mim), provavelmente serão protagonistas no ano que vem do maior alarido neste género de filmes pois a julgar pelos trailers isto promete e muito. Parece que Zack Snyder, o realizador do espantoso "300", vai erguer um filme que será marcante pela abordagem, seriedade e estilo. Juntando o Batman "The Dark Knight", o género dos filmes de super-heróis está a ganhar uma nova dimensão como merece.


Trailer de Jullho 2008

Com música dos Smashing Pumpkins "The Beginning Is The End Is the Beginning" (fabulosa canção em toada trip-hop, feita originalmente para o "Batman & Robin" de 1997)


Trailer de Novembro 2008

Desta vez com a música "Take a Bow" dos Muse.


Deixo-vos com os posters individuais das personagens.



Vamos ter filme!!!

Site oficial: WatchmenMovie.com


Clique aqui para mais artigos sobre Watchmen.

Sem comentários: