terça-feira, 16 de junho de 2009

Tunalhos: E se o... tivesse sido feito nos Açores? (É mesmo de chorar a rir)

Por vezes somos surpreendidos por ideias simples mas extremamente eficazes e neste caso de chorar a rir absurdamente.
A culpa é dos Tunalhos... e do sotaque "açoreano".

Agora imaginem como seria se filmes (como o Titanic, Star Wars, Seven, Brokeback Mountain) ou séries (como o Dr.House, até o He-man...) fossem dobradas humoristicamente com a componente do sotaque açoriano.
Pois é... deve ter um piadão.

E tem mesmo!!! E muito!!!
No momento em que se clica no play de qualquer um destes videos... sorrimos no imediato e assalta-nos uma vontade de rir preocupante.

Alguns exemplos:

Titanic
("Eu era mesmo o maior." - "O maior?! Espectacular!!!")


Star Wars
("Lucas, eu sô o te pai... tu vai prá esculaa... só queres ter PSPs...)



Seven - Sete Pecados Mortais
("Êh rapaz, tiu nã faças isso. Tu veis te disgraçáar..."
"Eu não tenho meduh de ir pá cadeia! Meh irmãou tá lá!")


Dr.House



He-Man
Tantos trabalhos passa He-Man só por causa das pensões...



Demais! Tudo excelente!!!
Tunalhos façam mais. OK?

É caso para dizer:
Aiii, que gande calufa!
Salve sêjaa... qu' inda me dá um faníque... com tanto viduo!!!

Sem comentários: