Quem é ZON está ON!
A ZON Multimedia lançou ontem a sua primeira campanha publicitária institucional. A ZON, antigamente conhecida por TV Cabo, apresenta-se ao mercado e fá-lo em campanha multi-meios como seria de se esperar.
Explica a briefing que "Concebida pela BBDO, a campanha, que promove quer o novo posicionamento da empresa quer das diferentes marcas que lhe estão associadas, tem como peça central um filme intitulado «Colina Mágica» - um filme mais cinematográfico do que publicitário, refere a empresa - em exibição nos canais generalistas e cabo, que recorre ao universo da fantasia e da magia, ao remeter para uma das motivações da marca «fazer a magia acontecer». Ou seja, proporcionar aos clientes experiências marcantes e diferenciadoras, através da associação das suas várias marcas, ou seja a ZON TV Cabo, ZON Netcabo, ZON Lusomundo e ZON Phone."
"Destaque para as peças de outdoor e de imprensa, que têm a particularidade de exibirem a palavra ZON em múltiplos ecrãs de forma a destacar os vários serviços da empresa. Entretanto, a empresa prepara-se para iniciar o processo de rebranding dos materiais que estão em contacto com o público."
O video que anda já a passar nas televisões, podem-no ver já aqui.
TVTel já é da ZON Multimedia
Segundo nos informa o Jornal de Negócios:
"A ZON Multimédia e o CaixaBI concretizaram a compra da TVTEL por 98,725 milhões de euros, anunciou a operadora em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
...
No comunicado emitido hoje, a ZON anuncia que "a CATVP- TV Cabo Portugal e o CaixaBI celebraram um aditamento ao contrato de compra de 10% do capital social da TVTEL nos termos do qual fixaram o preço das acções em 98.725.000 euros, com base nas conclusões da auditoria legal, laboral, comercial, operacional, contabilística e fiscal realizada pelas compradoras à TVTEL".
Com a fixação do preço "a transacção ficou concretizada", refere a mesma fonte, acrescentando que o CaixaBI actou como assessor financeiro da TV Cabo nesta transacção."
...
A TVTEL deverá agora ser totalmente integrada na ZON à semelhança do que está previsto para a Bragatel e a Pluricanal, empresas adquiridas a Joe Berardo."
3 comentários:
Esta campanha é muito má. O voz-off do clip é dos piores que me lembro de ver...
Ainda assim, o meu destaque vai para o site que é simplesmente HORRÍVEL. Parece um circo, cheio de cores, pouca organização...enfim.
E o "zon...está on"... de onde é que saiu?
Por acaso também não estou fã...
Contava mais com um "fique em zon (zen)" passando a imagem de facilidade, integração e simplicidade (um prestador, uma factura todos os serviços)
Quanto ao site, ainda está no ar a versão TVCABO que tinha mesmo muitas cores (Deve ser um pesadelo de custos imprimir aqueles formulários todos)
J
É preocupante sim o estado das coisas por cá. Empresas como a ZON precisam de ter concorrência para eles poderem fazer melhor, practicarem melhores preços e olharem para o cliente com interesse de o manter. Este caminho é para cair em pecados já vistos...
Eu acho a ZON uma boa empresa e estou MUITO satisfeito com o serviço 3Play que tenho deles.
Deveriam ter é certo um melhor site e mais consistente (ou é ZON ou é TVCabo, pô).
A campanha em video, está OK sem ser nada de especial para o lançamento, o primeiro, que mereciam.
Enviar um comentário