terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Operadoras round-up: Clix Tv + Vodafone TV na XBox + Cabovisao com mais HD +ZON Karaoke

Uma pequena ronda ao serviço de televisão (os canais) de algumas das várias operadoras...



O cada vez mais interessante serviço de televisão da Clix (que têm uma box cativante em funcionalidades) tem novidades para grelha de canais.
Janeiro vai ser um grande mês para os clientes da Clix TV, que passarão a contar com o aparecimento de vários canais da FOX portuguesa. Os canais vão sendo introduzidos na grelha um-a-um ao longo do mês. Assim passarão a poder ver (também) os canais FX, Fox Next e Fox Life. A oferta de alta-definição passa a ficar reforçada com o acréscimo do Fox HD, Fox Life HD e ainda o Nat Geo Wild HD.




A Cabovisão ganhou mais um canal HD para o lote de oferta televisiva: o Eurosport HD
Entretanto os clientes deste operador e fãs do canal People & Arts vão ficar tristes ao ver o canal a ir se embora.
Contudo, em substituição surge o "Discovery Travel & Living" (também com uma temática mais feminina).
Na realidade, esta mudança não diz respeito só à Cabovisão mas igualmente às outras operadoras...




O serviço televisivo da Vodafone Casa passa a dar uma utilidade extra a todos aqueles que têm uma consola XBox 360, pois esta passa a funcionar como TV box para aceder ao serviço de televisão da Vodafone, o Vodafone Casa TV. Todos os canais de TV e as funcionalidades avançadas do serviço Vodafone Casa TV ficam disponíveis na Xbox. Ao utilizar a sua Xbox 360 como TV box, poupa ainda o aluguer de uma TV box adicional.

Mas a Vodafone não fica só por aqui pois disponibiliza também um pacote de lançamento que inclui tudo o que necessita para tirar o máximo partido de ver televisão, aceder às funcionalidades TV avançadas e comunicar com os seus amigos, utilizando a consola Xbox 360.

O "Pacote Xbox 360 – Vodafone Casa TV", a €259,90, inclui:
1 Consola Xbox 360 elite (disco rígido de 120GB, controladores Xbox 360 sem fios e auricular Xbox 360
12 Meses de subscrição Xbox Live Gold) + 4 Jogos (Lego Batman, Pure, Fabble 2, Halo 3) + 1 Telecomando universal + Software de instalação do Vodafone Casa TV;

Uma ideia mesmo super interessante!




Através do serviço de Videoclube passou a ser possível desde 22 de Dezembro transformar a sua sala num local para sessões de karaoke.

Os conteúdos estão disponíveis na categoria Promoção/Karaoke Grátis do Zon Videoclube, tendo a área infantil deste serviço sido igualmente reforçada com 10 temas infantis. Os clientes têm acesso a um total de 100 músicas de karaoke da marca Kantatu (portugueses, brasileiros e espanhóis) e da Sunfly (inglês). Após este período está previsto o lançamento de diversos serviços de karaoke de subscrição mensal de um catálogo alargado ou de aluguer temporário, bem como um pacote gratuito, explica a operadora em nota enviada às redacções.
Toca lá a cantar...

E como o canal FOX Life passou a estar presente nas várias operadores, hoje estreia a 6ª temporada da série "Donas de Casa Desesperadas"...

Sem comentários: